Inscrições abertas no programa de estágio da Enel 2021

A Enel abriu as inscrições do seu programa de estágio 2021 com vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. As oportunidades são para estudantes de diversos cursos do ensino técnico e superior. As inscrições ficam abertas até 5 de agosto de 2021.

Inscrições abertas no programa de estágio da Enel 2021
Inscrições abertas no programa de estágio da Enel 2021 (Imagem: Reprodução MSponto)

Vagas de Estágio

A empresa privado do setor de energia, Enel Brasil, está com as inscrições abertas do seu Programa de Estágio 2021. Há vagas disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás, para estudantes que estejam cursando o ensino técnico ou superior.

De acordo com a empresa, o objetivo do programa é de: “inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a missão Open Power da companhia: de abrir o acesso à energia e contribuir para um setor que está em um importante processo de mudanças e evolução.”

O programa tem duração de um ano e meio e, ao seu término, todos os estagiários estarão aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Júnior da companhia.

O estágio está previsto para iniciar em outubro de 2021. À jornada de trabalho será de 6 horas semanais, com bolsa-auxílio, vale refeição e vale transporte.

Os interessados têm até o dia 5 de agosto para realizar sua inscrição no site da Job Enel. O processo seletivo será 100% on-line constituído por: testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais.

Quem pode participar?

Confira os requisitos necessários para participar do programa:

  • Previsão de conclusão do Ensino Superior:  julho/2023 a dezembro/2023;
  • Cursando: Administração, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Estatística, Gestão de RH, Marketing, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Previsão de conclusão do Ensino Técnico:  julho/2023 a dezembro/2023;
  • Cursos: Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica;
  • Disponibilidade para estagiar por seis horas por dia.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!