Antecipação de saque do auxílio emergencial pode ser feito com o Recarga Pay

A parcela do auxílio emergencial 2021 pode ser antecipado usando o Recarga Pay. Para isso, basta transferir o valor disponível na conta Poupança Social Digital para a carteira digital da RecargaPay.

Antecipação de saque do auxílio emergencial pode ser feito com o Recarga Pay
Antecipação de saque do auxílio emergencial pode ser feito com o Recarga Pay (Imagem: divulgação/RecargaPay)

A Caixa Econômica Federal deu início nesta semana ao pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial. Os beneficiários fora do Bolsa Família recebem o valor na conta Poupança Social Digital e podem fazer compras e pagamentos usando o cartão de débito disponível no aplicativo Caixa TEM.

O saque e transferência só ficam disponíveis um mês após o depósito, ou seja, apenas em agosto. Porém, os beneficiários podem antecipar o dinheiro transferindo para carteiras digitais, como o Recarga Pay.

O RecargaPay é uma ferramenta econômica e segura para usar o dinheiro da 4ª parcela do auxílio emergencial com antecedência. A carteira digital oferece descontos e cashback em diferentes serviços.

Como transferir a parcela do auxílio emergencial para o Recarga Pay?

  • Acesse o aplicativo Caixa TEM;
  • Na aba adicionar dinheiro, clique na opção “Cartão Virtual Caixa”;
  • Sequência selecionar a quantia que deseja transferir para a carteira digital;
  • Preencha todas as informações sobre a conta a ser transferido;
  • Confirme com sua senha.

Pronto, o valor é creditado de forma instantânea na carteira digital do RecargaPay. Essa é a forma mais rápida e fácil de ter acesso à parcela do auxílio. Além disso, tudo é feito sem precisar sair de casa ou usar o caixa eletrônico.

Segundo o country manager da empresa, Renato Camargo, o RecargaPay tem como intuito facilitar  a vida dos clientes, proporcionando maneiras de pagamentos mais democráticas e de fácil acesso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE
imagem do cartão
Você foi selecionado para ter um cartão de crédito, sem anuidade hoje mesmo.
Faça sua aplicação!
277 pessoas solicitando no momento...

Por esse motivo, completa Camargo, a empresa passou a disponibilizar a transferência direta para a RecargaPay. Com essa ferramenta, o cliente tem acesso a diversos benefícios sem precisar sair do conforto de sua casa.

O valor mínimo para a transferência é de R$ 15. Com o RecargaPay é possível fazer pagamentos de contas, conseguindo descontos em valores acima de R$ 20. O app também oferece cashback em recargas de celular e cartões de transporte, compra de gás de cozinha, vales-presente, entre outros.

O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e no App Store. Para mais informações sobre a transferência do auxílio para a carteira digital pode ser consultada na plataforma Recarga Pay Auxílio Emergencial.

Glaucia Alves
Gláucia Alves, formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Foi professora por 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como corretora de redação. Atualmente, trabalha na equipe do portal FDR, produzindo conteúdo sobre economia e direitos da população brasileira, além de realizar consultoria de redação on-line.