Antecipação de saque do auxílio emergencial pode ser feito com o Recarga Pay

A parcela do auxílio emergencial 2021 pode ser antecipado usando o Recarga Pay. Para isso, basta transferir o valor disponível na conta Poupança Social Digital para a carteira digital da RecargaPay.

Antecipação de saque do auxílio emergencial pode ser feito com o Recarga Pay
Antecipação de saque do auxílio emergencial pode ser feito com o Recarga Pay (Imagem: divulgação/RecargaPay)

A Caixa Econômica Federal deu início nesta semana ao pagamento da 4ª parcela do auxílio emergencial. Os beneficiários fora do Bolsa Família recebem o valor na conta Poupança Social Digital e podem fazer compras e pagamentos usando o cartão de débito disponível no aplicativo Caixa TEM.

O saque e transferência só ficam disponíveis um mês após o depósito, ou seja, apenas em agosto. Porém, os beneficiários podem antecipar o dinheiro transferindo para carteiras digitais, como o Recarga Pay.

O RecargaPay é uma ferramenta econômica e segura para usar o dinheiro da 4ª parcela do auxílio emergencial com antecedência. A carteira digital oferece descontos e cashback em diferentes serviços.

Como transferir a parcela do auxílio emergencial para o Recarga Pay?

  • Acesse o aplicativo Caixa TEM;
  • Na aba adicionar dinheiro, clique na opção “Cartão Virtual Caixa”;
  • Sequência selecionar a quantia que deseja transferir para a carteira digital;
  • Preencha todas as informações sobre a conta a ser transferido;
  • Confirme com sua senha.

Pronto, o valor é creditado de forma instantânea na carteira digital do RecargaPay. Essa é a forma mais rápida e fácil de ter acesso à parcela do auxílio. Além disso, tudo é feito sem precisar sair de casa ou usar o caixa eletrônico.

Segundo o country manager da empresa, Renato Camargo, o RecargaPay tem como intuito facilitar  a vida dos clientes, proporcionando maneiras de pagamentos mais democráticas e de fácil acesso.

Por esse motivo, completa Camargo, a empresa passou a disponibilizar a transferência direta para a RecargaPay. Com essa ferramenta, o cliente tem acesso a diversos benefícios sem precisar sair do conforto de sua casa.

O valor mínimo para a transferência é de R$ 15. Com o RecargaPay é possível fazer pagamentos de contas, conseguindo descontos em valores acima de R$ 20. O app também oferece cashback em recargas de celular e cartões de transporte, compra de gás de cozinha, vales-presente, entre outros.

O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e no App Store. Para mais informações sobre a transferência do auxílio para a carteira digital pode ser consultada na plataforma Recarga Pay Auxílio Emergencial.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.