Na última semana, o Burguer King anunciou uma novidade voltada para os cães. A empresa de Fast Food lançou o Dogpper, em referência ao famoso sanduíche Whopper. Uma edição limitada de um biscoito com sabor de carne grelhada, marca registrada do Burguer King.
O biscoito é uma versão de um dos mais famosos hambúrgueres da marca, o Whopper e é exclusivo para consumo de cães. As vendas serão feitas através do delivery e custarão R$5,50 no combo e R$7,90 avulso.
A compra pode ser feita juntamente com combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega como Uber Eats, Rappi, IFood, e, também no próprio delivery do BK.
A empresa apresentou uma campanha desenvolvida pela David para lançar a novidade. A campanha segue os modelos já tradicionais da marca feitas com consumidores nos restaurantes, porém com a presença dos cães.
No comercial, os bichinhos falam sobre a vontade de comer um Whopper e não poder e comemoram a chegada da novidade.
Além deste comercial que irá ao ar nas redes sociais do BK, também serão divulgados os bastidores da gravação, através de um making off, elaborado juntamente com a Petlove. O vídeo apresenta cães de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas, inclusive um símbolo do brasil: o caramelo.
Doações
A parceria do BK com a Petlove inclui também a doação de R$120 mil para duas organizações que trabalham no amparo de animais em condições de vulnerabilidade, e que trazem suporte para saúde e bem-estar.
Oa projetos que foram escolhidos são Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls. Para ajudar o movimento, é só adquirir um Dogpper através dos aplicativos de entrega.
Na tentativa de ampliar ainda mais a inciativa, o BK também anunciou a chegada ao TikTok com o challenge #BKPRACACHORRO.
A partir de amanhã, 13, os donos e seus pets se divertem em uma troca de cenas criativa utilizando Whopper e Dogpper. Para saber como funciona a dinâmica e participar ao desafio, acesse a rede social da empresa.