Lotomania paga R$ 2.500.000 no sorteio marcado para sexta-feira (9)

Às 20h dessa sexta-feira, 9, direto do Espaço Loterias Caixa em São Paulo, vai ser realizado o sorteio da Lotomania, que tem o prêmio de R$ 2.500.000. No último sorteio não houve ganhador em duas faixas, incluindo a principal.

Loterias podem ser PRIVATIZADAS? Entenda aqui!
Lotomania paga R$ 2.500.000 no sorteio marcado para sexta-feira (9) (Imagem FDR)

Após dois sorteios acumulados, pode ser que alguém leve para casa o prêmio principal na Lotomania desta sexta-feira, 9. Veja agora o resultado do sorteio anterior e como apostar nessa loteria.

Os sorteios das Loterias Caixa são transmitidos em alguns canais fechados, mas podem ser acompanhados pelo público ao vivo pelo Canal da Caixa no YouTube ou ainda pelas redes sociais da empresa.

Resultado do último sorteio da Lotomania

02 – 04 – 07 – 12 – 17 – 19 – 33 – 40 – 43 – 44 – 46 – 48 – 52 – 63 – 67 – 71 – 72 – 85 – 95 – 96

Até as 19 horas de hoje é possível realizar apostas, elas são feitas da seguinte forma: Cada apostador deve escolher 50 números disponíveis no volante, também é possível escolher alguns e deixar que o sistema complete aposta.

Em todas as loterias você pode escolher os seus próprio números, ou optar  Surpresinha, quando o sistema escolhe seus números; ou ainda a Teimosinha, quando um mesmo jogo vale em 2 ou 4 concursos seguidos.

São premiadas as apostas que acertam 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum número.

As apostas podem ser feitas de uma das três formas abaixo:

O valor da aposta é R$ 2,50. No entanto, em caso de aposta online, há um valor mínimo de R$ 30, que pode ser usado para diferentes jogos.

Vale lembrar que apenas maiores de 18 anos podem realizar apostas, presenciais ou on-line, nas Loterias Caixa.

 

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile