Inter Day 2021 acontece nesta semana com promoções na loja do Banco Inter

Na quarta-feira (7), o Banco Inter vai promover o segundo Inter Day. Neste dia são realizadas ofertas especiais no marketplace da plataforma digital, dentro de um período de 24 horas.

Inter Day 2021 acontece nesta semana com promoções na loja do Banco Inter
Inter Day 2021 acontece nesta semana com promoções na loja do Banco Inter (Foto: No Detalhe)

Os clientes vão poder realizar compras por meio do aplicativo e site, com descontos e cashback com valores altos.

Para ter acesso às principais promoções é preciso se inscrever na Lista Vip, por meio do site: www.bancointer.com/interday

Neste ano, aqueles que moram nos Estados Unidos também vão poder aproveitar o dia especial de promoções. Para isso é preciso se inscrever na lista vip, para receber as ofertas dos parceiros internacionais da plataforma Go Inter.

Neste dia, todo o shopping vai ter ótimas ofertas. Milhares de produtos estarão em promoção nas principais lojas de varejo do país, tais como Americanas, Casas Bahia, Renner, Amazon, Centauro, Samsung, Levi’s, Electrolux e entre outras. 

Além disso, o Inter preparou promoções especiais no Inter Delivery, Inter Travel, Shell Box, Inter Store, Gift Cards e em sua plataforma de cursos online.

Dentre as principais novidades desta edição, destaque para a Orange Box. Em que todas as pessoas que tiverem uma conta digital no Inter e comprarem acima de R$ 200 vão receber uma caixa animada dentro do app, que trará um prêmio surpresa. 

A Orange Box terá seu funcionamento estendido até o dia 30 de setembro ou até quando durarem os estoques. Outro destaque é o Live Commerce, uma transmissão que acontece ao vivo no aplicativo.

Ela vai apresentar ao longo de todo o dia as principais ofertas em tempo real, com links para acesso direto aos produtos e também ofertas relâmpago exclusivas para esse ambiente.

Nesta edição o banco Inter vai permitir que os clientes que não têm conta digital do Inter façam compras pelo aplicativo e usem cartões de outros bancos. Ambas as funcionalidades estarão disponíveis no Inter Day apenas para celulares Android.

Aqueles que forem não correntista poderão baixar o aplicativo e aproveitar as ofertas do Inter Shop fazendo um cadastro simples, garantindo ainda o cashback nas compras ao indicar uma conta para receber o valor de volta.

Inter Shop

O Inter Shop foi lançado em 2019 e pode ser acessado por mais de 3 mil parceiros disponíveis, que vão desde shopping, serviços recorrentes, até plataforma de cursos online.

São mais de 200 mil produtos para compra com um clique, além de mais de 50 lojas disponíveis para moradores dos Estados Unidos na plataforma internacional Go Inter.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!