Sicoobcard e Méliuz encerram suas promoções nesta quarta-feira (30)

Nesta quarta-feira (30), encerram as promoções do Sicoobcard e Méliuz. O Sicoob oferece a promoção “Sicoorbcard Mozão Premiado”. Já o Méliuz disponibiliza a “Semana do Cashback Insano”. Descubra detalhes das promoções dessas duas empresas.

Sicoobcard e Méliuz encerram suas promoções nesta quarta-feira (30)
Sicoobcard e Méliuz encerram suas promoções nesta quarta-feira (30) (Imagem: Reprodução/Méliuz)

Promoção do Sicoobcard

Na promoção Sicoobcard Mozão Premiado, haverá o sorteio de 12 prêmio de 1 milhão de pontos, no shopping virtual. Este evento, que teve início no dia 1º de junho, termina nesta quarta-feira (30).

Para ter acesso à promoção, o cliente deve fazer o cadastro no site do Sicoob. Com isso, a soma das compras no crédito gerará, automaticamente, 1 ponto da sorte. A empresa sorteará 12 prêmios de 1 milhão de pontos cada.

Assim, os cooperados que possuem o Sicoobcard, e ainda seguirem as regras previstas, poderão participar do evento. Quem possui os cartões da bandeira Visa ganha cupons em dobro. Além disso, este público poderá participar de sorteios exclusivos.

Caso seja sorteado, os pontos serão creditados no shopping virtual Coopera. Esta loja virtual permite diversas possibilidades. Os usuários poderão realizar compras de produtos variados, e trocar pontos por créditos na fatura. Ainda há o aporte na previdência ou conta capital do cooperado.

Promoção do Méliuz

A promoção Semana do Cashback Insano, do Méliuz, permite a devolução de até 15% da quantia paga por um produto. A promoção, que se iniciou nesta segunda-feira (28), terminará nesta quarta-feira (28).

Esta promoção possui a parceria de 50 empresas. Cada uma destas conta com um percentual de cashback pago distinto. A empresa que possui a maior número em cashback, com cerca de 15%, é a Acer — empresa de computadores e produtos eletrônicos.

Entre outras grandes empresas participantes, está o Magazine Luiza (cerca de 5% de cashback), Lojas Americanas (8%) e Submarino (8%).

Para obter o cashback, o usuário precisa realizar o cadastro gratuito no site ou aplicativo do Méliuz. Logo após, será preciso escolher a loja de preferência e clicar em “Ativar Cashback”. Em seguida, a pessoa deverá realizar a compra no site da loja e pagar com a forma de pagamento desejada.

Por fim, depois de concluir a compra, o cliente receberá o dinheiro de volta da compra no extrato do Méliuz. As lojas participantes podem ser vistas neste link.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.