Taxas e condições do feirão de financiamento imobiliário da CAIXA

Entre 25 de junho a 4 de julho, a Caixa realiza o 1º Feirão Digital da Casa Própria. Neste feirão de financiamento imobiliário da Caixa, haverá a oferta de mais de 180 mil imóveis novos. O evento ainda contará com cerca de seis mil imóveis Caixa.

Taxas e condições do feirão de financiamento imobiliário da CAIXA
Taxas e condições do feirão de financiamento imobiliário da CAIXA (Imagem: Maria Ziegler/Unsplash)

O Feirão Digital da Casa Própria da Caixa terá a participação de mais de 800 incorporadoras imobiliárias, além de 1,1 mil correspondentes Caixa. O banco afirma que este é o maior acontecimento do ramo imobiliário.

Este feirão de financiamento imobiliário, agora na versão digital, atende às novas necessidades dos clientes no mercado. A Caixa espera movimentar aproximadamente R$ 10 bilhões em novos negócios.

Taxas e condições do feirão de financiamento imobiliário da Caixa

A Caixa afirma que as linhas de financiamento de imóveis atendem todas as faixas de renda familiar. As linhas contam com um prazo de pagamento de até 35 anos.

O banco destaca a modalidade Poupança Caixa, lançada em 2021. Esta possui taxas a partir de 3,35% ao ano, somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela Taxa Referencial (TR).

Nesta modalidade, o cliente pode optar ainda por um prazo de carência de 6 meses para iniciar o pagamento da parcela de juros e amortização.

Imóveis Caixa

O feirão de financiamento imobiliário da Caixa ainda contará com a oferta de mais de 6 mil imóveis Caixa — com possibilidade de financiamento de 100% do valor da proposta em até 35 anos.

Estes bens ainda terão taxas diferenciadas na modalidade Poupança Caixa, a partir de 2,50% ao ano, somado à remuneração adicional da poupança e saldo devedor atualizado mensalmente pela Taxa Referencial (TR).

O banco também destaca que há imóveis Caixa para todos os públicos e em diversas regiões do país. O valor médio de venda é de R$ 70 mil.

Atendimento do Feirão Digital da Casa Própria

As ofertas presentes no evento podem ser acessadas no site da Caixa. O 1º Feirão Digital da Casa Própria acontecerá até as 21h do dia 4 de julho.

Ao acessar a plataforma do evento, o cliente poderá decidir pela opção mais adequada, fazer a simulação do financiamento e ser atendimento por correspondentes Caixa aqui, via chat.

Durante o feirão, todos os interessados poderão enviar seus documentos e acompanhar o andamento do processo de financiamento pelo aplicativo Habitação Caixa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.