Qual o salário do Tiago Leifert? Apresentador do BBB, The Voice e Super Dança

Após o Faustão deixar a TV Globo, depois de 32 anos de dedicação, o apresentador Tiago Leifert assumiu uma das missões mais difíceis: apresentar o programa dominical no lugar do veterano.

Qual o salário do Tiago Leifert? Apresentador do BBB, The Voice e Super Dança
Qual o salário do Tiago Leifert? Apresentador do BBB, The Voice e Super Dança (Foto: Revista Quem)

Depois de substituir Pedro Bial no Big Brother Brasil, agora o jornalista de 41 anos teve que ocupar o espaço da grade de domingo e assumir a apresentação da Super Dança dos Famosos (versão mais curta do Domingão).

Quanto ganha Tiago Leifert?

O apresentador acumula alguns programas de sucesso. Além do BBB, ele é responsável pelo The Voice Brasil. Essa substituição fez muito bem ao faturamento da maior emissora de TV aberta do Brasil.

De acordo com o programa ‘A Tarde é Sua’, Tiago Leifert ganha por mês em torno de R$ 450 mil.

Faustão, um dos apresentadores mais bem pagos da televisão, não recebia menos de R$5 milhões da emissora.

Programação da Globo vai passar por várias mudanças

Com essas mudanças que vem acontecendo após a saída de Faustão e a entrada oficial de Luciano Huck aos domingos, as tardes de sábado da Globo ficaram vagas. 

Após isso, está sendo especulado que Leifert ganhará um programa aos sábados. Então, se isso acontecer, o apresentador precisará deixar o BBB.

Porém, alguns já estão na mira da emissora para apresentação do grande reality, 2 das apostas já fazem parte do quadro de artistas da Globo: Fernanda Gentil e a ex-BBB Ana Clara

Outro rosto em mente é o do neto do Silvio Santos: Tiago Abravanel, um dos nomes mais fortes para entrar no cargo de Fausto Silva.

O público levantou torcida para que Xuxa Meneghel voltasse para a Globo e assumisse o posto do Faustão. A rainha dos baixinhos comandou, na Record, o “Programa da Xuxa”, porém está disponível no mercado.

Outro nome que circula por aí é de Márcio Garcia outro apresentador da Rede Globo que está sendo cotado para o programa.

De acordo com Léo Dias, Rodrigo Faro não faz parte da lista de contratados da TV Globo. Apresentando a “Hora do Faro”, na Record, o comunicador é um dos nomes experientes que não estão na lista da emissora.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!