CAIXA começa feirão com venda de imóveis online a partir de hoje (25)

A Caixa Econômica abriu hoje, 25, o 1º Feirão da Casa Própria totalmente digital, com imóveis que podem ser totalmente financiados, ou seja, sem pagamento de entrada e com uma carência de até 6 meses para o início dos pagamentos. Saiba mais.

CAIXA começa feirão com venda de imóveis online a partir de hoje (25)
CAIXA começa feirão com venda de imóveis online a partir de hoje (25) (Imagem: Imóvel Magazine)

O feirão segue até o próximo dia 4 de julho e irá ofertar cerca de 180 mil imóveis em todo o Brasil. Segundo a Caixa, participam da ação mais de 600 construtoras.

Feirão da Casa Própria

  • Como participar 

Os interessados podem participar da ação entre hoje, 25, até domingo dia 4 de julho. Para participar clique aqui para acessar o site do feirão.

  • Quem pode participar 

Podem participar todas as pessoas interessadas em comprar um imóvel. Serão disponibilizadas opções para todos os bolsos.

  • Serão disponibilizados quantos imóveis?

Serão oferecidos 180 mil imóveis novos e cerca de 6 mil imóveis Caixa, localizados em todo o Brasil.

  • Taxas e condições 

Quem optar pela compra dos 6 mil imóveis Caixa, o interessado poderá financiar até 100% do valor, com taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança. 

O prazo máximo de financiamento é de até 35 anos. Nesta modalidade o cliente também pode escolher por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. Esses imóveis serão anunciados com um valor mínimo, e que der o maior lance será o comprador.

Já no caso dos outros imóveis, o financiamento será em até 35 anos, com taxas a partir de TR + 3,35% ao ano + poupança. Aqui também é possível optar por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. 

Para estes imóveis é possível negociar. Os interessados podem apresentar para  incorporadora uma proposta com valor abaixo do que está anunciado.

  • Documentação necessária 
  • Documentos de identificação de todos os participantes (compradores, cônjuges, procuradores)
  • Comprovante de estado civil dos proponentes
  • Comprovante de endereço dos proponentes
  • Comprovante de renda dos proponentes

Os imóveis já foram avaliados?

Sim. Todos os imóveis anunciados na ação já foram avaliados previamente pela Caixa.

  • Cuidados 

Segundo a Caixa, o interessado em algum imóvel não deve fazer nenhum pagamento antes da confirmação da aprovação do financiamento junto ao banco.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.