MOGI DAS CRUZES, SP — A Caixa Econômica abriu hoje, 25, o 1º Feirão da Casa Própria totalmente digital, com imóveis que podem ser totalmente financiados, ou seja, sem pagamento de entrada e com uma carência de até 6 meses para o início dos pagamentos. Saiba mais.
O feirão segue até o próximo dia 4 de julho e irá ofertar cerca de 180 mil imóveis em todo o Brasil. Segundo a Caixa, participam da ação mais de 600 construtoras.
Feirão da Casa Própria
- Como participar
Os interessados podem participar da ação entre hoje, 25, até domingo dia 4 de julho. Para participar clique aqui para acessar o site do feirão.
- Quem pode participar
Podem participar todas as pessoas interessadas em comprar um imóvel. Serão disponibilizadas opções para todos os bolsos.
- Serão disponibilizados quantos imóveis?
Serão oferecidos 180 mil imóveis novos e cerca de 6 mil imóveis Caixa, localizados em todo o Brasil.
- Taxas e condições
Quem optar pela compra dos 6 mil imóveis Caixa, o interessado poderá financiar até 100% do valor, com taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança.
O prazo máximo de financiamento é de até 35 anos. Nesta modalidade o cliente também pode escolher por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. Esses imóveis serão anunciados com um valor mínimo, e que der o maior lance será o comprador.
Já no caso dos outros imóveis, o financiamento será em até 35 anos, com taxas a partir de TR + 3,35% ao ano + poupança. Aqui também é possível optar por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização.
Para estes imóveis é possível negociar. Os interessados podem apresentar para incorporadora uma proposta com valor abaixo do que está anunciado.
- Documentação necessária
- Documentos de identificação de todos os participantes (compradores, cônjuges, procuradores)
- Comprovante de estado civil dos proponentes
- Comprovante de endereço dos proponentes
- Comprovante de renda dos proponentes
Os imóveis já foram avaliados?
Sim. Todos os imóveis anunciados na ação já foram avaliados previamente pela Caixa.
- Cuidados
Segundo a Caixa, o interessado em algum imóvel não deve fazer nenhum pagamento antes da confirmação da aprovação do financiamento junto ao banco.