CAIXA Sim pode ser aprovado para quem tem score baixo e nome no SPC

A Caixa lançou recentemente uma novidade importante para consumidores com score baixo e com nome em restrição: o cartão CAIXA Sim. O cartão quase não possui burocracia para ser adquirido e é ideal para os exemplos citados. Conheça melhor a novidade.

CAIXA Sim pode ser aprovado para quem tem score baixo e nome no SPC
CAIXA Sim pode ser aprovado para quem tem score baixo e nome no SPC (Imagem: Reprodução/Visa)

O Caixa Sim está disponível nas bandeiras Elo ou Visa e traz várias vantagens para os usuários, incluindo taxa de juros reduzida. As compras no cartão podem ser parceladas em até 48 vezes, com juros. A fatura também poderá ser parcelada em até 36 vezes.

Quem optar pelo Caixa Sim com bandeira Elo terá acesso a cinco benefícios:

Os benefícios podem ser trocados na plataforma Elo FLEX, para que eles combinem mais com o perfil de cada usuário.

O cartão não possui anuidade e ainda concede descontos com parceiros do Vai de Visa para quem optar pela bandeira Visa. Inclusive, todos os usuários podem escolher a garantia estendida, ou seja, ao realizar a compra de um produto com o SIM Visa, ela terá a garantia estendida por mais tempo. 

Os usuários terão benefícios de proteção de preço; que garantirá o melhor preço de compra. Outra vantagem e a proteção de compra, onde quem tem o SIM Visa, ganha uma proteção contra roubo ou danos acidentais, e também o Seguro para Veículos de locadoras.

Como solicitar o Caixa Sim

O pedido pode ser feito por maiores de 18 anos, ou acima dos 16 caso seja emancipado. Também é possível pedir o cartão acompanhado pelos responsáveis. O pedido pode ser feito através do site da Caixa.

Benefícios do cartão Caixa Sim

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile