Carrefour oferta vagas de emprego para contratação de pessoas com deficiência

A partir de hoje, 24 de maio, o Carrefour inicia as inscrições para o processo seletivo de vagas de emprego para contratação de pessoas com deficiência. As vagas são para candidatos do Brasil inteiro com horários alternados de acordo com o cargo. As inscrições encerram no dia 28 de maio de 2021.

Carrefour oferta vagas de emprego para contratação de pessoas com deficiência
Carrefour oferta vagas de emprego para contratação de pessoas com deficiência (Imagem: Reprodução Administradores.com)

Oportunidades no Carrefour

As programações conhecidas como Semana ou Dia D são ações especiais que oferecem oportunidades de emprego para um tipo de grupo específico. Ela acontece há anos, anualmente, e é realizada por diversas empresas e setores diferentes.

Nessa semana a partir de hoje, 24, até o 28 de maio é a Semana D da empresa Carrefour. O evento oferece oportunidades de emprego exclusivo para pessoas com deficiência.

Conforme disse o Kaleb Machado, gerente de Diversidade e Inclusão do Grupo Carrefour Brasil:

“Valorizar a diversidade e a inclusão faz parte do DNA do Carrefour e é uma questão estratégica para nós, em âmbito global. Para isso, promovemos a inserção profissional de grupos minorizados, já que entendemos que o trabalho é um dos principais fatores de inclusão social.Temos percebido consideráveis avanços na inserção profissional de pessoas com deficiência, mas é fato que elas ainda enfrentam grande dificuldade para se inserir no mercado de trabalho”.

O processo seletivo será 100% on-line, exceto à entrevista final com o gestor, que será presencial, o que já é uma oportunidade para o candidato conhecer seu ambiente de trabalho.

As vagas são para candidatos do país inteiro. Os interessados podem realizar sua inscrição no site da 99.Jobs.

No ato da inscrição é desejável que o candidato reserve, em média, 13 minutos, pois, eles terão que: preencher o perfil, responder algumas perguntas adicionais e realizar um teste.

Requisitos e benefícios das vagas de emprego

Para participar os candidatos precisam apresentar algum tipo de deficiência, comprovada por laudo médico.

Além disso, um dos requisitos gerais que a empresa busca em seus funcionários, são: “pessoas que agem com simplicidade, servem os clientes com paixão, e estão em busca de sucesso e crescimento profissional.”

Os benefícios pagos aos funcionários são:

  • Seguro de vida;
  • Previdência Privada;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Academia e Práticas Esportivas;
  • Refeição no Local;
  • Cartão Carrefour;
  • PLR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mariana Castro
Mariana Castro é formada em Pedagogia pela Universidade Brás Cubas em Mogi das Cruzes - SP. Atualmente trabalha como professora na rede privada de ensino e dedica-se a sessão de carreiras do FDR, produzindo pautas sobre educação e emprego.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA