Carteira digital da 99Pay oferece lucro de 220% do CDI; vale a pena usar?

A 99Pay é a carteira digital da 99, a qual pode ser acessada no próprio aplicativo de transporte. Depois de fazer um simples cadastro, existe a possibilidade de utilizar o saldo em conta na carteira para realizar pagamentos de corridas na 99, e de pedidos de delivery no 99Food.

Carteira digital da 99Pay oferece lucro de 220% do CDI; vale a pena usar?
Carteira digital da 99Pay oferece lucro de 220% do CDI; vale a pena usar? (Foto: Divulgação/ 99 Pay)

Há também como recarregar o celular, pagar boletos e as contas do mês na plataforma, que possui rendimento superior à poupança.

De acordo com a companhia, o intuito da carteira digital é facilitar o acesso de pessoas que não têm contas em bancos.

Quais são as funções da 99Pay?

Assim como as concorrentes, a carteira digital possibilita o pagamento de boletos, contas de água, luz e internet diretamente pelo aplicativo.

Com a 99Pay também é possível realizar transferências, recarregar os créditos do celular pré-pago e efetuar pagamentos de corridas e de pedidos no app de delivery da companhia, o 99Food.

A 99Pay também oferece rendimentos que são três vezes maiores que os da poupança e equivalem a 220% do CDI. Desta forma, a carteira digital da 99 se torna a fintech que gera mais lucros, ultrapassando até mesmo o PicPay, que rende 210% do CDI.

Para colocar saldo na carteira, é necessário efetuar transferências bancárias, gerar boletos de pagamento ou recarregar com cartões de débito ou crédito.

Em quais locais a 99Pay pode ser acessada?

A plataforma pode ser acessada por clientes dos aplicativos de mobilidade e delivery nas cidades do Rio de Janeiro, Campinas, São José dos Campos, Bauru, Limeira, Piracicaba, Sorocaba, Santos, Belo Horizonte, Uberlândia, Vitória, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Ponta Grossa, Florianópolis, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Joinville, Fortaleza, Recife, Aracaju, São Luís e João Pessoa.

Como se cadastrar na 99Pay

Para realizar seu cadastro na 99Pay é preciso usar o próprio app de mobilidade da companhia. Veja o passo a passo:

  • Clique sobre a aba “99Pay” no menu superior do aplicativo. 
  • Feito isso, selecione a opção “Cadastre-se aqui” e informe seu nome, data de nascimento e CPF nos locais indicados. 
  • Por fim, toque em “Enviar”. Aguarde a resposta da 99, que pode demorar até 24 horas para ser analisada.