PagPhone: TUDO sobre o celular com maquininha de cartão da PagSeguro

Já imaginou um aparelho que é ao mesmo tempo um smartphone, banco digital e maquininha de cartão? É justamente essa a novidade do PagSeguro e PagBank: o PagPhone. A novidade é pioneira pois o aparelho não precisa ser acoplado ou emparelhado com nenhum outro dispositivo. Saiba mais.

PagPhone: TUDO sobre o celular com maquininha de cartão da PagSeguro
PagPhone: TUDO sobre o celular com maquininha de cartão da PagSeguro (Imagem Blog PagSeguro)

O PagPhone facilita a vida dos usuários trazendo mobilidade, acesso a um banco digital e outras vantagens, destaca o PagSeguro. O aparelho pode ser adquirido por 12 vezes de 59,90.

O aparelho funciona como maquininha sem cobrança de aluguel e aceita pagamentos via crédito, débito, refeição e PIX. Ele possui NFC, o que permite pagamentos por aproximação. O vendedor não paga taxa e pode receber o dinheiro de suas vendas na hora.

Além disto, o PagPhone é um smartphone completo com todas as funções. O sistema operacional é o Android 10 e o usuário pode fazer e receber ligações e mensagens, se conectar a rede wifi e 4G, tirar fotos com a Super Dual Câmera 13 megapixels, cadastrar biometria para desbloqueio, a bateria é de longa duração e vem com carregador.

A garantia do aparelho é de dois anos, a maior oferecida para aparelhos desta categoria.

O PagPhone já vem de fábrica com o banco PagBank. O super app PagBank vem instalado no PagPhone e é só acessá-lo para criar a conta em menos de 3 minutos. 

Através do PagBank, tudo pode ser feito pelo celular, e o usuário pode efetuar e receber transferências ilimitadas e gratuitas para qualquer banco, recarregar celular e ganhar 2% do valor de cashback e ter um cartão internacional grátis para comprar em lojas físicas e  virtuais e ainda para pagar serviços como Uber, Spotify, Google Play, e outros.

“O PagPhone é uma inovação no mercado, é o primeiro smartphone, banco digital e maquininha em um único aparelho. Mais uma vez o PagSeguro PagBank vem para revolucionar, trazendo as melhores tecnologias para os clientes, proporcionando facilidade e praticidade à um preço muito acessível”, diz Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Para saber todas as informações a respeito do PagPhone, clique aqui.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.