Magazine Luiza lança cartão de crédito inédito com cashback e sem anuidade

Nesta segunda-feira (19), o Magazine Luiza lançou um cartão de crédito digital sem cobrança de anuidade. O Cartão Magalu também conta com cashback na conta digital do usuário no MagaluPlay. Este cartão é totalmente integrado ao aplicativo da companhia.

Magazine Luiza lança cartão de crédito inédito sem cobrar anuidade
Magazine Luiza lança cartão de crédito inédito sem cobrar anuidade (Imagem: Divulgação/Magazine Luiza)

Com o novo cartão de crédito do Magazine Luiza, será possível parcelar as compras em até 24 vezes. Este novo serviço proporciona cashback de até 4%, além de acesso a promoções do site. O lançamento deste cartão acontece por meio da Luizcreda, joint venture do Magazine Luiza com o Itaú Unibanco.

O cartão de crédito possui bandeira Visa e funcionará ancorado no MagaluPay. No aplicativo, o cliente poderá consultar, saldo limite disponível e realizar pagamento da fatura.

Os clientes que tiverem o cartão receberão de volta 2% do valor das compras em todos os canais de venda do Magalu. Como parte da promoção de lançamento, os clientes que solicitarem o cartão até dia 31 de maio receberão cashback em dobro por um ano.

Os cashbacks serão cumulativos nas ofertas com o selo “Dinheiro de Volta” disponíveis nos itens à venda no SuperApp. Todo o dinheiro será creditado na conta digital MagaluPay. Esta função foi lançada há pouco mais de um ano.

O MagaluPay já conta com mais de 3 milhões de contas. A companhia espera que o cartão seja mais uma forma de aumentar a quantidade de transações da conta digital — habilitado para efetuar pagamentos e transferências.

De acordo com o diretor de fintech do Magalu, Robson Dantas, o Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Esta novidade fará a ponte com o MagaluPay.

Ele afirma que a existência deste cartão aumentará o uso do aplicativo da companhia. Além disso, Dantas destaca que o cartão fidelizará, ainda mais o cliente — que terá benefícios para comprar no ecossistema do Magalu.

Solicitação do novo cartão de crédito do Magazine Luiza

Este cartão de crédito, que possui a tecnologia de pagamento por aproximação, pode ser solicitado em todos os canais digitais do Magazine Luiza. Para ter acesso ao mesmo, é preciso ser aprovado na análise da empresa!

Este novo produto possui a bandeira Visa e os benefícios de um cartão Platinum.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.