Jovem Aprendiz: Unimed tem 34 vagas de emprego em João Pessoa

Jovens de João Pessoa, na Paraíba, têm até o próximo dia 25 para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz da Unimed. Essa é a oportunidade de ingressar no cargo de auxiliar administrativo em uma grande empresa, mesmo sem experiência.

Jovem Aprendiz: Unimed tem 34 vagas de emprego em João Pessoa unimed - norte nordeste
Jovem Aprendiz: Unimed tem 34 vagas de emprego em João Pessoa (Imagem: Reprodução/Unimed-norte e nordeste

O Programa Jovem Aprendiz foi criado com a intenção de oferecer oportunidades de primeiro emprego para jovens de todo o país.

Ele funciona da seguinte forma: a empresa se cadastra no sistema e oferta vagas, que serão ofertadas aos estudantes juntamente com qualificação profissional para atuação naquela área em especifico.

As qualificações profissionais são ofertadas em empresas com bastante credibilidade, como o SESI, SENAC, entre outros.

No caso das vagas ofertadas pela Unimed, a qualificação profissional será oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-PB).

Jovem aprendiz Unimed

Na Unimed, empresa do segmento da saúde, estão sendo ofertadas 34 vagas em João Pessoa, para participar é necessário atender aos requisitos abaixo, confira:

Inscrições para Jovem Aprendiz Unimed

Os jovens interessados devem acessar o Portal da Empresa e preencher o formulário, além de enviar os seguintes documentos em arquivos:

É de extrema importância que o candidato envie todos esses documentos, pois só assim ele poderá participar da seleção.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de abril, e os inscritos devem aguardar o contato para a convocação de participação nas próximas etapas que serão eliminatórias.

Esse contato deve acontecer via WhatsApp ou e-mail,  Os aprendizes selecionados devem ser contratados em 1º de junho desse ano.

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR .

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile