FIAT e Jeep abrem 1,1 mil vagas de emprego para Jovem Aprendiz

A FIAT e Jeep estão com mais de 1,1 mil vagas de emprego para o seu programa Estelar. As oportunidades são exclusivas para Jovem Aprendiz entre 18 e 22 anos e com ensino médio completo. Às vagas são para atuar nos estados de Minas Gerias, Paraná, Recife, Jaboatão e Goiânia.

FIAT e Jeep abrem 1,1 mil vagas de emprego para Jovem Aprendiz
FIAT e Jeep abrem 1,1 mil vagas de emprego para Jovem Aprendiz (Imagem: Reprodução Portal FDR)

Vagas Jovem Aprendiz

A empresa dona das marcas Fiat e Jeep entre outras, Stellantis, abriu as inscrições do seu programa Estelar, feito para os jovens na categoria de aprendizes.

O programa tem duração de 2 anos. Durante esse tempo, os aprendizes terão cursos técnicos ou de qualificação na escola SENAI. Além do mais, eles serão conduzidos por uma trilha de formação, ministrada por tutores da Stellantis, onde terão encontros técnicos e comportamentais, sessões de feedback e aprendizado.

As inscrições ficam abertas até o dia 30 de abril de 2021 no site da 99jobs. Os candidatos que se encontram em situação de vulnerabilidade, por conta da Covid-19, podem participar do processo seletivo on-line.

Quem pode participar?

Às vagas são destinadas aos jovens que se enquadram nas categorias abaixo:

  • Ter entre 18 e 22 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Residente das localidades de: Betim, Itaúna, Contagem, Nova Lima- Minas Gerais, Campo Largo- Paraná, Jaboatão, Goiânia e Recife.

Benefícios

A bolsa auxílio será de R$ 825, com carga horária de 6 horas diárias de segunda à sexta-feira, mais benefícios. Confira:

  • Fretado ou Vale-transporte: Direito ao ônibus fretado próximo da residência até a fábrica. Caso o local não possua fretado disponibilizamos o vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Academia;
  • Vale-refeição ou refeitório no local.

Sobre a empresa

A Stellantis é uma empresa que fabrica, vende e distribui veículos, por 125 anos, para todo o mundo. Ela é dona de marcas como: Fiat, Jeep, Citroen, Peugeot, SRT etc.

A companhia conta com mais de 400 mil funcionários. Conforme relatado pela empresa, trabalhar na Stellantis é:

“Ter uma infinidade de experiências, com profissionais capacitados e dispostos a ensinarA paixão pelos automóveis é algo que nos move. Inovação e capacidade de transformação são diferenciais dessa empresa de porte global. O grupo conta com dezenas de marcas e busca jovens talentos com otimismo, energia e capacidade de se reinventar sempre.”

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!