Vagas de Estágio nas Lojas Americanas são prorrogadas; veja funções e salário

As lojas Americanas prorrogaram as inscrições para o programa de estágio que iria ser fechada em abril. As vagas são para os estados de: São Paulo, Bahia, Ceará, Amazonas, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rio de Janeiro, Tocantins, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Vagas de Estágio nas Lojas Americanas são prorrogadas; veja funções e salário
Vagas de Estágio nas Lojas Americanas são prorrogadas; veja funções e salário (Foto: Reprodução/ Lojas Americanas)

Quais os requisitos para as vagas de estágio nas Americanas?

Para poder concorrer às vagas os estudantes devem ter:

  • Previsão de formatura de Julho de 2021 até Dezembro de 2021;
  • Graduação nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis.

Além do salário base a empresa oferece alguns benefícios, como:

  • Bolsa-auxílio;
  • Vale transporte
  • Auxílio refeição;
  • Horários flexíveis.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 5 de maio pelo site.

O programa

O Programa de Estágio em Loja é uma das portas de entrada para a Companhia e tem a intenção de preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.

No período do programa os estagiários conhecem de perto a rotina de todas as áreas da Loja e participam de um intenso programa de desenvolvimento que combina palestras e treinamentos.

O que a empresa busca?

A empresa está em busca de estudantes do Brasil todo quedesejam atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo.

A empresa destaca que o ambiente é ágil e tem  senso de urgência. Por isso, buscam jovens que tenham atitude de dono do negócio, dinamismo, paixão por desafios, identificação com o varejo e sejam obcecados por resultados.

Lojas Americanas

A empresa foi fundada em 1929 por John Lee, Glen Matson, James Marshall, Batson Borger (americanos) e Max Landesmann (austríaco) e é uma das principais redes varejistas do Brasil, contando com mais de 1300 estabelecimentos.

A empresa é comandada por 3 pessoas: Jorge Lemann, Marcel Telles e Carlos Sicupira, que também controla a InBev, e atualmente pertence à B2W, grupo que engloba aindas outras empresas como Submarino, Shoptime e Sou Barato.

A primeira loja foi inaugurada em Niterói, RJ, e tinha o slogan “menos de 2 mil réis”, ao fim desse ano, a empresa já contava com mais 4 lojas. Em 1994, junto com a Wal Mart Store Inc., formou a joint venture Wal Mart Brasil S/A, que contava com 40% de participação da Lojas Americanas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!