Lojas Americanas cria NOVA atividade com oferta de delivery; confira as promoções!

A Lojas Americanas está começando no segmento de entregas expressas de refeições prontas e congeladas. Essa é uma aposta no apetite dos consumidores nesta nova rotina de trabalho de home office.

Lojas Americanas cria NOVA atividade com oferta de delivery; confira as promoções!
Lojas Americanas cria NOVA atividade com oferta de delivery; confira as promoções! (Imagem: Google)

Por conta da nova rotina de trabalhar em casa provocada durante a pandemia do coronavírus, o delivery vem ganhando cada vez mais força.

Com isso, a loja varejista Americanas resolveu apostar em um novo negócio, ofertar delivery para os seus clientes.

O nome é “Tá na Mesa” e oferece serviços de entrega em até 3 horas de refeições, são vendidas porções a vácuo, sanduíches e suco de laranja. 

Os clientes podem fazer os seus pedidos no site ou no aplicativo da Americanas e nas unidades físicas.

A empresa está explorando a marca própria, a Leven, que foi criada em 2015 para competir com outras categorias de snacks saudáveis.

Agora, o Tá na Mesa ganhou quatro opções de pratos prontos sem que sejam usados conservantes como “frango com requeijão light”, “picadinho de carne com legumes”, “escondidinho de carne moída” e “estrogonofe de frango”.

O preço dos pratos da Americanas é de R$15,99. O serviço usa a geolocalização e começa a ser feito em alguns bairros do Rio de Janeiro e São Paulo, e as entregas são feitas de bicicleta ou moto. 

Além disso, os clientes também podem retirar os pedidos em lojas parceiras da varejista. 

Pagamento no delivery da Lojas Americanas  

As lojas Americanas aceitam pagamento por PIX, no qual é intermediada pela Ame, fintech da companhia, que gera um QR Code dinâmico e o pagamento é feito em até 10 segundos.

Americanas

A empresa é brasileira e foi fundada em 1929 na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro pelo austriaco Max Landesmann e os norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger.

A Americanas tem cerca de 1700 lojas espalhadas por todo o país e é a quarta maior empresa varejista do país.

Em 2012 implantou um centro de distribuição em Uberlândia. Agora, a empresa está expandindo os seus negócios e adentrando nesta de delivery de comida. 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!