Mercado Livre anuncia 7,2 mil vagas de emprego no Brasil ainda em 2021

O Mercado Livre vai abrir 7,2 mil vagas de emprego no Brasil ao longo do ano de 2021. À abertura dessas novas vagas são para a expansão da empresa na América Latina. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade com ou sem experiência na função.

Mercado Livre anuncia 7,2 mil vagas de emprego no Brasil ainda em 2021
Mercado Livre anuncia 7,2 mil vagas de emprego no Brasil ainda em 2021 (Imagem: Reprodução Catraca Livre)

Expansão do Mercado Livre

A empresa de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros, Mercado Livre, anunciou nesta terça-feira (6) à abertura de 7,2 mil vagas de emprego que serão abertas no decorrer do ano de 2021.

No ano de 2020, a empresa contratou 5 mil funcionários fechando o ano com 15.545 colaboradores e registrou uma alta anual de 96,9% na receita líquida. A meta de 2021 é concluir o ano com 32 mil novos funcionários no mundo.

No Brasil, a empresa está em expansão sendo o maior crescimento da equipe. Segundo Patrícia Monteiro, diretora de Recursos Humanos, a democratização do comércios e serviços está sendo muito relevante neste momento.

“Para nós, é um momento muito importante para trazer boas notícias. Não vamos só fazer o que fazemos de melhor para os usuários, mas sem dúvida vamos ser um motor para contratação no país”, fala ela.

Vagas de emprego

Dentro das 7,2 mil vagas abertas, a empresa irá quadruplicar o número dos funcionários na área de logística e contratar 4 mil novas pessoas para a área de TI.

Além disso, também serão contratados colaboradores dedicados ao Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing, analista, consultor, auxiliar, operador e diversas áreas administrativas da empresa.

oportunidades para todos os níveis de escolaridades, algumas funções exigem experiências, mas já outras não e também para àqueles que estão em busca do primeiro emprego.

Às vagas do mercado livre são abertas para todas as pessoas com suas realidades e experiências únicas. Queremos aproveitar a oportunidade para trazer ainda mais diversidade para dentro da companhia e promover um ambiente com múltiplas perspectivas de vida. Acreditamos que essa diversidade é poderosa para impulsar nossa vocação para inovação e tecnologia, e também para construir um ciclo novo de reconstrução da economia pós-pandemia”, explicou Patrícia Monteiro.

Às vagas abertas estão disponíveis no site de carreiras do mercado livre.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!