Vagas de estágio e trainee: 5 empresas oferecem oportunidades esta semana

As empresas Privalia, Raízen, Serasa, Ambev e Bayer estão com vagas de estágio e trainee abertas. Há oportunidades nos estados de Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul.

Vagas de estágio e trainee: 5 empresa oferecem oportunidades esta semana
Vagas de estágio e trainee: 5 empresa oferecem oportunidades esta semana (Imagem: Reprodução Portal FDR)

Privalia

A empresa Privalia está com as inscrições abertas do seu programa trainee 2021. O programa tem duração de 18 meses e durante esse período os funcionários terão a oportunidade de explorar o universo da empresa.

Os candidatos precisam ser estudantes do nível superior, ter inglês avançado e disponibilidade para viajar e realizar mudanças. As inscrições vão até 7 de abril e são feitas pelo site de trainee da privalia.

Raízen

A produtora de açúcar e etanol, Raízen, abriu as inscrições do seu programa de Talentos Raízen 2021, elas vão até o dia 7 de abril e devem ser feitas pelo site.

Ao todo são 770 vagas para estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e superior, divididas nas categorias de estágio e aprendiz.

Serasa

A Serasa Experian abriu 40 vagas para estudantes de tecnologia. O processo seletivo será 100% on-line, as inscrições vão até 11 de abril e são feitas pelo site da empresa.

A remuneração inicial é de R$ 1.500 podendo chegar até R$ 2.600. A princípio às vagas são para home office, porém, quando as atividades presenciais retomarem os candidatos serão distribuídos nas unidades de São Paulo, São Carlos (interior de São Paulo) e Blumenau (SC).

Ambev

A Ambev está com as inscrições abertas do seus três programas corporativos, sendo: trainee, programa de estágio e o estágio Representa. Juntos eles totalizam 300 vagas abertas.

As oportunidades são para estudantes de qualquer cursos de graduação com formação prevista entre dezembro de 2021 a julho de 2023. As inscrições ficam abertas até 12 de abril no site.

Vagas de estágio Bayer

A Bayer abriu vagas para estudantes de ensino técnico ou superior nas áreas de exatas, humanas e biológicas, a partir do 2º semestre.

As oportunidades estão disponíveis nos estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul.

As inscrições ficam abertas até o dia 13 de abril no site da empresa.

Acompanhe mais informações sobre vagas de emprego, estágio e Jovem Aprendiz por meio da editoria de carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!