Ovos de Páscoa da Cacau Show têm descontos inéditos até essa semana

Com a chegada da Páscoa, a Cacau Show disponibilizará ofertas especiais aos consumidores. A promoção contará com a oferta de dois combos promocionais de ovos de Páscoa da Cacau Show. A oferta durará até dia 4 de abril, ou enquanto durarem os estoques.

Ovos de Páscoa da Cacau Show têm descontos inéditos até essa semana
Ovos de Páscoa da Cacau Show têm descontos inéditos até essa semana (Imagem: Divulgação)

Por meio desta promoção da Cacau Show, os clientes poderão comprar ovos de Páscoa com desconto. As ofertas especiais de Páscoa estão disponíveis nas lojas da marca e no e-commerce.

Combos promocionais de Ovos de Páscoa da Cacau Show

Esta oferta contará com dois combos. Na compra de qualquer Ovo 280g — Ovo CS Trufa, Ovo CS Crocante e Ovo CS Sortido —, a segunda unidade com a mesma gramatura terá 20% de desconto.

Pela segunda oferta da rede de chocolates, na compra de qualquer Ovo 360g — Ovo laCreme ao leite, Ovo laCreme branco, Ovo LaNut, Ovo GranCherie, Ovo Bendito Cacao 70% — a segunda unidade com a mesma gramatura terá 20% de desconto.

Como realizar compras no site da Cacau Show

Ao navegar pelo site, o cliente poderá escolher os produtos desejados. A escolha poderá ser por meio do menu superior esquerdo ou no campo de busca. Para adicionar mais unidades de um mesmo item, basta clicar na opção presente ao lado do botão Compre Agora.

Para fechar o pedido, é preciso seguir estes passos:

  1. Clique na Sacola de Compras e depois clique em Finalizar meu Pedido.
    Com isso, você será direcionado para a tela com as informações do pedido. Nesta parte será possível conferir os produtos, mudar a quantidade, inserir o CEP para fazer o cálculo do frete e o tempo da entrega;
  2. Em seguida, clique em Fechar Pedido;
  3. Caso ainda não seja cadastrado no site, será necessário completar o cadastro;
    Na sequência, será preciso preencher os dados pessoais, endereço e dados para pagamento;
  4. Assim que finalizar, verifique todos os dados. Revise o CPF, nome da rua, número do local, complemento, bairro, cidade e estado. Não esqueça de informar o nome da pessoa que receberá a entrega;
  5. Por fim, clique em Finalizar Compra. O pedido irá gerar um número de identificação. Caso já tenha cadastro, basta realizar o login antes de iniciar as compras.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.