Itaú cria programa de pontos para substituir o Sempre Presente; conheça!

O novo programa de pontos do Itaú, O Iupp, passou a substituir o Sempre Presente no dia 16 deste mês. Por conta do fim do antigo programa de fidelidade, os clientes dos cartões de crédito do banco acumularão os pontos automaticamente no Iupp.

Itaú cria programa de pontos para substituir o Sempre Presente; conheça!
Itaú cria programa de pontos para substituir o Sempre Presente; conheça! (Imgem: Contraf-CUT)

Mesmo com a mudança do programa de pontos, o acúmulo de pontos no Iupp terá a mesma regra do Sempre Presente.

Sendo assim, cada ponto que o cliente havia acumulado no programa antigo também valerá um ponto no Iupp. A migração acontece de forma automática.

O novo programa de pontos do Itaú

O Iupp é uma nova plataforma de fidelidade do Itaú. Este programa de recompensas possibilita descontos em opções de produtos, serviços, lazer e viagens. Apesar de substituir o programa Sempre Presente, as regras para acumular os pontos permanecem.

Este programa de pontos conta com o diferencial de atender todas as pessoas. Dessa forma, quem não é correntista do banco também pode participar do Iupp.

Quem possui o cartão de crédito Itaucard seguirá acumulando pontos. Já no caso de quem não possui o plástico do banco, será possível acumular os pontos por meio da compra de produtos e serviços no shopping Iupp.

Os clientes que utilizavam o antigo programa precisam realizar o cadastro no Iupp para recuperar os pontos que já foram acumulados.

O Iupp vincula todos os pontos ao CPF cadastrado na plataforma. Além da necessidade de um CPF, o interessado em participar do programa de pontos do Itaú deve ser maior de 18 anos.

Como se cadastrar no Iupp

O cadastro no Iupp pode ser feito pelo próprio site do programa. Para isso, basta clicar em “quero participar” ou em “entre ou crie uma conta”. Em seguida, o interessado deverá informar o número de CPF, endereço de e-mail, número de telefone e nome completo.

Em seguida, o usuário precisará criar uma senha. Logo após, será necessário autenticar o número de telefone. Nesta fase, basta digitar o código enviado por SMS na tela de cadastro do programa.

Por fim, o interessado deve confirmar o endereço de e-mail, ao clicar na opção “quero ser iupper” na mensagem que será enviada pelo endereço eletrônico. Com isso, o cliente já poderá realizar o login no Iupp e acessar o programa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.