Bolsa Família: Lista de inscritos que recebem de 22 a 26 de março

Nesta segunda-feira (22), continuam os pagamentos do programa Bolsa Família, que seguem até o dia 31 de março. Irão receber os beneficiários com o Número de Identificação Social (NIS) final 3.

Bolsa Família: Lista de inscritos que recebem de 22 a 26 de março
Bolsa Família: Lista de inscritos que recebem de 22 a 26 de março (Foto: Google)

 Calendário do Bolsa Família para março 

Número final do NIS Datas de pagamento
NIS 1 18 de março de 2021
NIS 2 19 de março de 2021
NIS 3 22 de março de 2021
NIS 4 23 de março de 2021
NIS 5 24 de março de 2021
NIS 6 25 de março de 2021
NIS 7 26 de março de 2021
NIS 8 29 de março de 2021
NIS 9 30 de março de 2021
NIS 0 31 de março de 2021

 

Os pagamentos do programa Bolsa Família em 2021, serão realizados por meio da poupança social digital, mais conhecida como Caixa Tem. Essa decisão foi uma das formas encontradas de fazer com que a Caixa aumente a sua gama de clientes e assim possa oferecer mais serviços.

O aplicativo tinha sido criado para a realização do pagamento do auxílio emergencial, com o tempo o governo inseriu o FGTS e o PIS/Pasep e agora, está inserindo o Bolsa Família.

Aqueles que não possuem a conta podem ficar despreocupados, pois a abertura dela será feita pela Caixa de forma automática.

Como funciona o pagamento pelo Caixa Tem?

As contas serão abertas automaticamente e de forma gratuita para o pagamento dos benefícios, sem que seja preciso apresentar documentos nem comparecer a nenhuma agência. 

Aqueles que já possuem conta na Caixa, nada muda. Os créditos serão feitos nas contas que já existem e os valores poderão ser movimentados usando o cartão da conta ou pelo internet banking e app da Caixa.

Como usar o Caixa Tem?

Os usuários do aplicativo podem realizar  transferência por meio de DOC e o cliente pode enviar dinheiro para bancos físicos tradicionais ou digitais.

A conta Poupança Social Digital pode fazer transferências ilimitadas para contas da Caixa, e até três transações mensais para outros bancos, com o limite de R$600 por movimentação e de R$ 1 mil por dia.

Pelo aplicativo os usuários podem acessar informações sobre os seus benefícios além de poder saber sobre o Abono Salarial do PIS e Seguro-Desemprego.

O aplicativo disponibiliza um cartão de débito virtual que pode ser solicitado por meio do mesmo.