Serasa libera novo prazo para renegociar dívidas online com 99% de desconto

A Serasa está liberando ofertas com 24 horas de duração, que podem alcançar até 99% de desconto, para a negociação de dívidas entre os dias 15 e 22 deste mês de março. A ação faz parte da plataforma digital Serasa Limpa Nome, que já permitiu mais de quatro milhões de acordos com pessoas que estavam negativadas desde o início de 2021. 

publicidade
Serasa libera novo prazo para renegociar dívidas online com 99% de desconto

De acordo com a Serasa, há em torno de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos de, aproximadamente, R$3.900 em todo o país.

Municípios com mais pessoas negativadas

Entre os municípios do Brasil, aqueles com maior número de negativados estão nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

“Estamos empolgados em oferecer uma oportunidade como essa aos brasileiros. Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”, disse o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.

publicidade

Como participar da promoção da Serasa?

Para conseguir participar das promoções, os consumidores precisam acessar uma das plataformas para analisar as ofertas disponíveis e fechar o acordo dentro do período da promoção.

Além das ofertas relâmpago, existe ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras companhias que não fazem parte da queima total de ofertas.

Quais são os requisitos para efetuar a ação? Como realizar as consultas?

A ação é válida para quem deseja quitar à vista ou parcelar o débito. Os acordos são fechados em menos de 3 minutos e as consultas podem ser realizadas gratuitamente nos seguintes canais:

  • Site: serasa.com.br/limpanome
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575-2096
  • Ligação gratuita 0800 591 1222

Atendimento presencial e virtual

A Serasa aconselha que as pessoas optem pelos meios digitais para realizar a negociação das dívidas.

Porém para quem preferir negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios, siga as orientações do Ministério da Saúde e acesse o site dos Correios para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.