Serasa libera novo prazo para renegociar dívidas online com 99% de desconto

A Serasa está liberando ofertas com 24 horas de duração, que podem alcançar até 99% de desconto, para a negociação de dívidas entre os dias 15 e 22 deste mês de março. A ação faz parte da plataforma digital Serasa Limpa Nome, que já permitiu mais de quatro milhões de acordos com pessoas que estavam negativadas desde o início de 2021. 

Serasa libera novo prazo para renegociar dívidas online com 99% de desconto

De acordo com a Serasa, há em torno de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos de, aproximadamente, R$3.900 em todo o país.

Municípios com mais pessoas negativadas

Entre os municípios do Brasil, aqueles com maior número de negativados estão nos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

“Estamos empolgados em oferecer uma oportunidade como essa aos brasileiros. Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”, disse o gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura.

Como participar da promoção da Serasa?

Para conseguir participar das promoções, os consumidores precisam acessar uma das plataformas para analisar as ofertas disponíveis e fechar o acordo dentro do período da promoção.

Além das ofertas relâmpago, existe ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras companhias que não fazem parte da queima total de ofertas.

Quais são os requisitos para efetuar a ação? Como realizar as consultas?

A ação é válida para quem deseja quitar à vista ou parcelar o débito. Os acordos são fechados em menos de 3 minutos e as consultas podem ser realizadas gratuitamente nos seguintes canais:

  • Site: serasa.com.br/limpanome
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp 11 99575-2096
  • Ligação gratuita 0800 591 1222

Atendimento presencial e virtual

A Serasa aconselha que as pessoas optem pelos meios digitais para realizar a negociação das dívidas.

Porém para quem preferir negociar presencialmente em uma das unidades dos Correios, siga as orientações do Ministério da Saúde e acesse o site dos Correios para conferir os horários de funcionamento antes de se dirigir a uma das agências.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!