Serasa prorroga prazo de renegociação de dívidas com 99% de desconto

Até a próxima segunda-feira (22), a Serasa Experian disponibilizará ofertas inéditas com 24 horas de duração para renegociação de dívidas. Por meio desta ação da Serasa, as pessoas poderão ter até 99% de desconto. Todos os setores fazem parte deste feirão.

Serasa prorroga prazo de renegociação de multas com 99% de desconto
Serasa prorroga prazo de renegociação de multas com 99% de desconto (Imagem: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Desde segunda-feira (15), até o próximo dia 22, a Serasa oferecerá ofertas inéditas para negociação de dívidas. Por meio deste feirão, os consumidores poderão negociar débitos de empresas parceiras.

Esta ação faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome. Desde o começo do ano, mais de quatro milhões de acordos já foram mediados pela plataforma. No país, há cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos — de, aproximadamente, R$ 3,9 mil.

A gerente de marketing da Serasa, Matheus Moura afirma estar confiante sobre as novas possibilidades de negociação. Ele afirma que, junto aos parceiros, o órgão conseguiu elaborar os descontos, de forma com que muitos consumidores possam quitar as dívidas.

Como participar da promoção da Serasa

Para participar do feirão, basta acessar uma das plataformas da Serasa para conferir se as ofertas estão “pegando fogo”. Caso a oferta ainda de negociação esteja disponível, será preciso fechar o acordo dentro do período da promoção.

As empresas participantes da semana de desconto podem ser vistas no site do Serasa Limpa Nome. Por meio desta ação, será possível quitar à vista ou parcelar o débito. Os acordos são fechados em menos de três minutos.

Além dessas ofertas relâmpago, as pessoas ainda podem pagar dívidas com outras empresas que não participam desta promoção que vale até a próxima semana.

As consultas podem ser realizadas gratuitamente nos seguintes canais:

  • Site da Serasa
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • WhatsApp: 11 99575-2096
  • Telefone: 0800 591 1222 (ligação gratuita)

A negociação também pode ser feita em uma das unidades do Correios. No entanto, a Serasa sugere que as pessoas priorizem os meios digitais para negociação e pagamento.

Caso a opção seja pela negociação presencial, será necessário seguir as orientações do Ministério da Saúde. Para conferir os horários de funcionamentos antes de comparecer a uma das agências, basta acessar o site dos Correios.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.