Vivo Itaucard lança novo cartão de crédito com pagamento em 21 vezes

A Vivo e o Itaú Unibanco anunciaram um novo cartão de crédito Vivo Itaucard. Este lançamento oferece benefícios cashbacks de até 10% para as compras feitas na Vivo e de 0,5% para as compras em outros estabelecimentos. O cartão possui anuidade, mas é possível ser isento com gastos mensais com a operadora.

Vivo Itaucard lança novo cartão de crédito com pagamento em 21 vezes
Vivo Itaucard lança novo cartão de crédito com pagamento em 21 vezes (Imagem: Divulgação/Vivo)

O cartão Vivo itaucard permite o parcelamento em até 21 vezes sem juros para a compra de aparelhos e acessórios em lojas próprias e no site da Vivo. Ao utilizar este novo cartão na compra de aparelhos, o cliente poderá parcelar o pagamento em até 21 vezes sem juros, além da oferta de cashback.

Já com o cartão Platinum, o usuário ainda pode zerar a anuidade do cartão. O valor do cashback é abatido do total da fatura do cartão mensalmente. Este valor varia conforme o número de parcelas escolhido pelo cliente.

Vale destacar que o cashback não é oferecido somente na compra de smartphones na Vivo. O benefício também pode ser obtido ao pagar faturas de planos pós e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago, seguros de celular e compras na plataforma de marketplace da Vivo — a Loja Vivo.

O cliente da versão Platinum ainda conta com a possibilidade de ter isenção na parcela da anuidade no mês correspondente. Para isso, a pessoa deve manter o valor da fatura em R$ 350 ou mais com gastos na Vivo no respectivo mês.

O diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo, Rodrigo Gruner, afirma que o Vivo Itaucard é um instrumento que facilita o acesso a crédito. Ele destaca que este é mais um benefício que a operadora oferece os clientes.

Como solicitar o cartão de crédito Vivo Itaucard

O cartão Vivo Itaucard pode ser contratado nos sites da Vivo e do Itaú, com as bandeiras Visa e Mastercard. Nos próximos meses, o cartão estará nas lojas físicas da operadora.

O novo cartão Vivo Itaucard é oferecido nas categorias Gold e Platinum. Na versão Platinum, as compras na Vivo geram cashback de 10%. Já a versão Gold oferece cashback de 7%.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.