Central de atendimento Bradesco: Telefone, internet e rede presencial disponíveis

O Bradesco possui mais de 74.814 pontos de atendimento, com cerca de 4.700 agências por todo o Brasil. Além disso, o atendimento ao cliente do banco é realizado por meio do telefone e internet.

Central de atendimento Bradesco: Telefone, internet e rede presencial disponíveis
Central de atendimento Bradesco: Telefone, internet e rede presencial disponíveis (Imagem: Reprodução/Bradesco)

Os clientes podem tirar suas dúvidas em perguntas frequentes, em que a maioria estará sendo respondida neste tópico.

No SAC, 0800 704 8383 e para os deficientes auditivos ou de fala no número 0800 722 0099.

Fone Fácil

O atendimento eletrônico é feito 24 horas, nele podem ser realizados pagamentos, transferências e consulta de saldo e extratos.

Por meio do atendimento personalizado, fora as transações, o cliente faz as consultas e tira dúvidas sobre a sua conta.

O horário de atendimento é:

Internet Banking Bradesco

Por meio do internet banking, o cliente consegue realizar consultas, contratar produtos e fazer a movimentação de dinheiro na conta por meio do aplicativo.

Pelo Internet Banking, você faz consultas, contrata produtos e movimenta o dinheiro da conta pelo aplicativo do banco.

Os clientes que tem deficiência visual também pode acessá-lo. É só ter um leitor de telas instalado no computador, que ele verbaliza as informações na tela.

Como acessar?

Como usar?

Ao acessar o Internet Banking, na parte de cima de tela vão vir seu nome, os números de agência e conta e seu saldo.

Abaixo estará o menu, onde estão os serviços que podem ser usados por meio do Internet Banking como pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, consulta de saldo e extrato e outros.

O que precisa pra acessar o Internet Banking?

Aqueles que desejam acessar devem estar conectado à internet e ter um navegador compatível, como Internet Explorer 11, Google Chrome 71, entre outros.

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