Veja como acessar informe de rendimentos do Bradesco para declarar no IRPF

A Receita Federal iniciou o prazo para a entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2021 nesta semana e, com isso, muitos contribuintes começaram a buscar o informe de rendimentos para fazer a sua declaração. Diante disso, o banco Bradesco está oferecendo esse serviço aos seus clientes no seu portal.

Veja como acessar informe de rendimentos do Bradesco para declarar no IRPF
Veja como acessar informe de rendimentos do Bradesco para declarar no IRPF (Imagem: Reprodução/Google)

Quem precisa declarar o Imposto de Renda sabe que é necessário comprovar a fonte de todos os rendimentos recebidos no ano anterior. Diante disso, os contribuintes buscam pelo informe de rendimentos de 2020 para fazer a declaração e não cair na malha fina da Receita Federal.

Na era da modernidade, tanto a declaração do Imposto de Renda, como os informes de rendimentos estão cada vez mais simples e sem burocracia. Pensando nisso, o banco Bradesco permite que os seus clientes façam a emissão do documento de forma simples e rápida.

O acesso ao informe de rendimentos do Bradesco é feito de forma online, por meio da plataforma digital da instituição financeira. Segundo o banco, os clientes podem imprimir, salvar ou enviar por e-mail os comprovantes das transações feitas pelo Internet Banking.

O cliente pode analisar todas as movimentações e selecionar a que deseja. Além disso, pode fazer pesquisas por data, permitindo fazer a seleção individual ou de todas de uma vez. Sendo assim, como afirma a instituição, a cópia de documentos e do Informe de Rendimentos estará sempre garantida.

O informe de rendimentos disponibilizado pelo Bradesco tem o saldo da conta-corrente no último dia do ano, assim como o rendimento da poupança e o saldo no último dia do ano.

Além disso, traz os rendimentos de outros investimentos, assim como o saldo final do ano passado e, por fim, o comprovante de rendimentos pagos e de retenção de IRRF.

Como acessar o informe de rendimentos no Bradesco?

  • Acesse o site do Bradesco;
  • Clique em “Produtos e Serviços”;
  • Selecione a opção “Comprovantes e Documentos”;
  • Clique em “Informe de Rendimentos”;
  • Clique em “Solicite agora”;
  • Digite o número da agência e de sua conta;
  • Você terá acesso a todos os documentos, selecione o que deseja e fazer a impressão, download ou envie o documento por e-mail.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Glaucia Alves
Gláucia Alves, formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Foi professora por 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como corretora de redação. Atualmente, trabalha na equipe do portal FDR, produzindo conteúdo sobre economia e direitos da população brasileira, além de realizar consultoria de redação on-line.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA