Dupla Sena: Como apostar? Qual valor? Descubra tudo aqui!

Essa é uma modalidade relativamente nova e traz mais oportunidades de vencer. A Dupla Sena é uma loteria com um formato um pouco diferente das demais. Afinal de contas, ela oferece duas chances para cada apostador.

Dupla Sena: Como apostar? Qual valor? Descubra tudo aqui!
Dupla Sena: Como apostar? Qual valor? Descubra tudo aqui! (Montagem: FDR)

Os sorteios são realizados às terças, quintas e sábados, sempre às 20h. Para participar, os jogadores podem registrar seus jogos até uma hora antes de cada novo concurso.

Como levar o prêmio na Dupla Sena?

Na Dupla Sena, o apostador joga de 6 a 15 dezenas e leva o prêmio se acertar pelo menos 3 números em um dos dois sorteios.

Assim como nas outras modalidades, o usuário pode marcar as opções da Surpresinha ou Teimosinha no volante de aposta. A primeira é a aquela em que o sistema seleciona os números de forma aleatória. Já a Teimosinha serve para apostar os mesmos números nos próximos sorteios, por mais 2 ou 4 concursos consecutivos.

Lembrando que a aposta mínima da Dupla Sena custa R$ 2,50, mesmo com dupla chance. Além disso, existe a possibilidade de fazer um bolão com os amigos ou o bolão feito diretamente nas unidades lotéricas. Se a aposta for feita de forma online, o valor de aposta precisa ser de, no mínimo, R$ 30.

Caso queira aumentar as chances, o jogador pode marcar mais de 6 números no volante, mas isso fará com que o valor da aposta fique mais caro.

Como participar do próximo sorteio e quais as chances de vencer?

Para participar o apostador precisa registrar seu jogo até uma hora antes do sorteio. A Dupla Sena acontece sempre às 20h, por isso é possível apostar até as 19h.

As chances de acertar variam em cada faixa de premiação, para o prêmio máximo acertando as 6 dezenas a chance de ganhar é de 1 em 15.890.700

As demais faixas possuem chances melhores. No caso de acertar três dezenas, as chances são de uma em 60. Vale lembrar que a premiação também é menor.

Veja abaixo, de acordo com a Caixa Econômica Federal (CEF), quais são as possibilidades de acertar as faixas de prêmio:

Três acertos: 1 em 60

Quatro acertos: 1 em 1.120

Cinco acertos: 1 em 60.192

Seis acertos: 1 em 15.890.700

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!