Empréstimo do PicPay libera dinheiro com pedido online e 90 dias para pagar

O PicPay lançou uma novidade que vai despertar o interesse de muitos brasileiros. O aplicativo de pagamentos passou a oferecer um empréstimo pessoal em sua plataforma.

Empréstimo do PicPay libera dinheiro com pedido online e 90 dias para pagar
Empréstimo do PicPay libera dinheiro com pedido online e 90 dias para pagar (Imagem: Google)

Essa nova ferramenta tem como objetivo consolidar a empresa como um marketplace financeiro.

A nova oferta começou a ser disponibilizada para uma base de 14 milhões de clientes elegíveis.

A intenção é integrar outros serviços e modalidades na prateleira do super app ao longo deste ano de 2021.

O Picpay possui mais 40 milhões de usuários cadastrados e sem o risco da operação.

Crédito pessoal

No momento que o cliente contratar e receber o dinheiro na plataforma, ele já pode ser usado para o pagamento de boletos, realização de transferências, consumir ou fazer render o que está na conta. O pagamento das parcelas pode ser feito no aplicativo.

Como solicitar o crédito?

  • Primeiro baixe o aplicativo;
  • Se o cliente tiver uma oferta pré-aprovada estará disponível o botão para crédito pessoal;
  • Basta clicar e contratar.

Em seu lançamento, o produto vai ter um período de 90 dias para o pagamento da primeira parcela. Essa ação vai até o fim de fevereiro, ou seja, até hoje (28).

As taxas variam entre 1,99% a 7,99% ao mês e os prazos são de até 48 meses para quitação do empréstimo.

Outra forma de contratar empréstimo do PicPay

  • Clique em Carteira;
  • E vá em Empréstimo pessoal.

Após isso, o cliente vai acessar os formulários e etapas que vão solicitar algumas ações para que sejam realizadas a solicitação de empréstimo.

Com a intenção de aumentar o nível de segurança, o aplicativo pode pedir uma selfie, ou seja foto de rosto do cliente, para validar a identidade daquele que solicitará o empréstimo.

Como pagar as parcelas 

Após a aprovação do crédito, o cliente tem o prazo de 3 meses para começar a fazer o pagamento. 

O pagamento das parcelas deve ser feito depois do PicPay entrar em contato com o usuário por e-mail, notificando-o quando a data de vencimento estiver próxima.

O pagamento pode ser feito no aplicativo até as 19h de qualquer dia útil. Caso o cliente quiser pagar antes do prazo, é necessário entrar em contato com a empresa PicPay para ser instruído de quais formas poderá recorrer para realizar o pagamento.

PicPay

O PicPay é um aplicativo de pagamentos que tem a intenção de facilitar as transações financeiras entre os usuários, para compras de serviços online como transferências e pagamentos.

As operações podem ser feitas todas por Android e iPhone, como uma carteira eletrônica que o usuário pode fazer a transferência de dinheiro para contatos, fazer compras em estabelecimentos credenciados e até investir.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.