300 vagas de emprego abertas em hospitais do Espírito Santo; confira cargos

Hospitais do Espírito Santo estão com 330 vagas de emprego abertas na área da saúde. As oportunidades são para trabalhar com o atendimento de pacientes e em áreas de apoio das instituições. Os postos de trabalho são todos os níveis de escolaridade.

300 vagas de emprego abertas em hospitais do Espírito Santo; confira localização

O Hospital Linhares Medical Center tem a maior quantidade de vagas abertas. Ele está sendo construído no bairro Três Barras, em Linhares, e pretende contratar 200 pessoas nos próximos meses. A unidade deve iniciar os atendimentos em abril, com 100 leitos.

Confira vagas de emprego em hospitais do Espírito Santo

No Hospital Evangélico de Vila Velha oferece 20 oportunidades para cargos como auxiliar de serviços gerais, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da instituição, na aba Trabalhe Conosco.

O Vitória Apart Hospital está procurando enfermeiros, técnicos de enfermagem e segurança do trabalho e auxiliar de farmácia.

As candidaturas também podem ser feitas pelo site. O Samp tem vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem; o cadastro é diretamente pelo site.

A Rede Meridional anunciou a abertura de 100 vagas com a inauguração de uma nova unidade na Capital.

O Hospital e Maternidade Santa Úrsula passará a ser conhecido por Meridional Vitória. No Linhares Medical Center, são ofertadas 200 vagas e o envio de currículos é para rh@linharesmedical.com.br.

As oportunidades são para: Almoxarifado; Analista de sistemas; Arquivo; Auxiliar de farmácia; Auxiliar de limpeza; CFTV – controle de acesso/ monitoramento; Enfermeiros; Estagiário; Estoque; Farmacêutico; Faturista; Financeiro; Jardineiro; Maqueiro; Nutricionista; Psicologia; entre outros.

O novo hospital do Linhares Medical Center, em Linhares, vai abrir 237 vagas de emprego. A Santa Casa de Misericórdia de Vitória e a Unimed Sul Capixaba também buscam profissionais da saúde. Os interessados podem enviar currículo para [email protected].

Para a Unimed, é preciso entrar no site e fazer um cadastro. Na Rede Meridional, são 100 vagas para enfermeiros e técnicos, médicos em várias especialidades e profissionais da área administrativa. O e-mail para o envio de currículos é o [email protected].

Informações sobre cada processo seletivo, quantitativo de vagas e início dos trabalhos estão disponíveis no site de cada instituição.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!