Gigante dona da Americanas.com abre inscrição em 400 vagas de emprego

A B2W Digital, responsável pelas marcas Submarino e Americanas.com, está com inscrições abertas para mais de 400 vagas de emprego. As oportunidades são para diferentes áreas de atuação, em diversos municípios brasileiros. Algumas vagas são para trabalho remoto. Confira.

Gigante dona da Americanas.com abre inscrição em 400 vagas de emprego
Gigante dona da Americanas.com abre inscrição em 400 vagas de emprego. (Imagem: Pexels)

Na área de pessoas, a B2W quer expandir as equipes de Tecnologia, Comercial, Marketing, Gente & Gestão, Logística, Financeiro, Contábil e Fiscal. A empresa busca perfis diversos e oferece oportunidades para pessoas com deficiência. As vagas de Logística são presenciais.

Detalhes das vagas de emprego na B2W

As oportunidades de trabalho presencial estão distribuídas pelas cidades de Osasco (SP), Itapevi (SP), Barueri (SP), Ribeirão Preto (SP), Seropédica (RJ), Queimados (RJ), Uberlândia (MG), Betim (MG), Gravataí (RS), Curitiba (PR) e São José dos Pinhais (PR).

O diretor de Gente da B2W Digital, José Mauro Barros, explica que a empresa trabalha não apenas para inserir pessoas com deficiência no mercado, mas também para incluí-las ativamente no dia a dia da empresa. Além disso, a companhia adotou o uso de intérprete de Libras nas reuniões corporativas.

Além disso, a Língua Brasileira de Sinais também é utilizada em treinamentos e workshops. Segundo o diretor, uma das principais iniciativas de diversidade é o Programa Somar, que tem como objetivo contribuir para a igualdade no mercado de trabalho e promover a inclusão de pessoas com deficiência.

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa, onde é possível buscar oportunidades por localidade ou função. Para as vagas de Logística, a candidatura é por este link. Para candidatar-se, é preciso fazer um cadastro com informações pessoais e profissionais.

A B2W tem movimentado o mercado com a notícia de uma possível fusão com a Lojas Americanas. Até então, a empresa é um braço de comércio eletrônico da Lojas Americanas. Com o anúncio, as ações subiram 20%.

A empresa é considerada a maior plataforma digital da América Latina, que surgiu como um e-commerce e hoje reúne marcas importantes da internet, com serviços de marketplace, tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e meios de pagamentos digitais.

As vagas também podem ser consultadas pelo LinkedIn e redes sociais da B2W.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!