Vagas de estágio na Globo: Inscrições online estão abertas; faça seu cadastro

A Globo está com inscrições abertas para o “Programa Estagiar”, voltado a estudantes de todo o Brasil. As vagas de estágio são para nível técnico e superior para diversas áreas dentro da empresa, como criação, produção de conteúdo, jurídico, recursos humanos (RH), financeiro e tecnologia.

Vagas de estágio na Globo: Inscrições online estão abertas; faça seu cadastro

Não há restrição de cursos nem requisito de conhecimento de outro idioma. Para participar, o estudante precisa estar cursando ensino superior, com previsão de formatura de dezembro de 2021 a julho de 2023, ou ensino técnico com um ano para a formatura.

Como se inscrever no programa de estágio na Globo?

Os interessados podem acessar o processo seletivo pelo Vagas.com e fazer o cadastro até dia 14 de março.

É necessário deixar o perfil completo, com todas as informações atualizadas e bem descritas. Depois, o candidato terá que cumprir a trilha on-line proposta e aguardar a análise do perfil.

Os selecionados serão convidados para entrevistas on-line até julho. A seleção será totalmente remota e algumas oportunidades seguirão neste formato.

As vagas presenciais são para Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Na área de tecnologia, a emissora busca estudantes de Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, UX, Transmissão e Sistemas.

A carga horária é de seis horas por dia com flexibilidade para turno de trabalho. Além da bolsa, o Globo oferece vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição.

O objetivo da empresa é ampliar os horizontes e oferecer conhecimentos práticos aos estagiários, com oportunidades em diferentes áreas.

Os aprovados podem atuar na criação e produção de conteúdo, na área de tecnologia e até no setor administrativo.

De acordo com a emissora, a busca é por pessoas que querem aprender e se desenvolver em um ambiente que vive uma das maiores transformações do país.

A Globo é empresa mediatech, com conteúdo e tecnologia lado a lado, como disciplinas igualmente fundamentais na experiência do consumidor.

A emissora também oferece um ambiente descontraído e um time formado por pessoas com referência em suas áreas de atuação.

Mais informações sobre o estágio e a empresa no site oficial da Globo ou no Vagas.com.