Banco Digio cria promoção que garante desconto de 60% nas lojas parceiras

O banco Digio lançou o Descontinho, que oferece benefícios aos usuários do cartão de crédito da empresa. Por meio desta oferta, os clientes poderão comprar produtos em diversas empresas parceiras e garantir descontos de até 60% nas compras feitas com o cartão.

Banco Digio cria promoção que garante desconto de 60% nas lojas parceiras
Banco Digio cria promoção que garante desconto de 60% nas lojas parceiras (Imagem: Reprodução/Google)

O Descontinho disponibiliza descontos em diversas categorias como: viagem e turismo, entretenimento, eletrônicos, esporte, educação, casa e decoração, beleza, saúde, entre outros.

O bantech Digio conta com diversos parceiros. Entre os nomes, estão: Americanas, Centauro, Marabraz, Philips e Petz.

Os descontos podem ser obtidos de duas maneiras. A primeira opção pode ser de forma automática, por meio da aplicação e abatimento do valor total da compra. Neste caso basta realizar a compra no site da loja parceira pelo site do Descontinho e pagar com o DigioCartão.

Pela segunda forma, será preciso inserir um cupom antes de finalizar a compra no campo indicado no site do parceiro e utilizar o cartão Digio. Com isso, o desconto será aplicado e abatido do valor total da aquisição.

Como acessar os descontos do banco Digio

Os descontos podem ser encontrados pelo aplicativo do Digio — disponível nas lojas dos Sistemas Android e iOS — ou pelo site do Digio, por meio da escolha da loja parceira de preferência. Logo após clicar na opção desejada, basta clicar em “Acesse a Loja do Parceiro” para ser redirecionado para o e-commerce.

O banco Digio

O Digio é uma plataforma digital que oferece serviços financeiros com diversos produtos e serviços. Por ser uma bantech, o Digio conta com a solidez dos banos e a agilidade das fintechs. A empresa tem como sócios majoritários o Banco do Brasil e o Bradesco.

Segundo a Superintendente de Produtos, Marketing e UX do Digio, Ana Paula Belino, o banco digital tem ampliado cada vez mais os serviços e benefícios aos usuários. Além do Descontinho, o Digio lançou recentemente a oferta de cashback.

O bantech ainda conta com outros benefícios aos clientes, como o cartão de crédito sem anuidade e juros rotativos, rendimento de 100% do CDI com liquidez diária na conta digital e clube de pontos Livelo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.