Como jogar na lotomania? Passo a passo completo aqui!

Para levar o prêmio principal da Lotomania, o apostador precisa acertar as 20 dezenas sorteadas. Vale ressaltar que é possível levar prêmios menores ao fazer 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum acerto.

Como jogar na lotomania? Passo a passo completo aqui!
Como jogar na lotomania? Passo a passo completo aqui! (Montagem: FDR)

O jogador precisa selecionar 50 números no volante, mas caso não saiba quais escolher, é possível optar pela Surpresinha. Nesse caso, o sistema escolhe os números de forma aleatória.

Sorteios da Lotomania e valor da aposta

Os sorteios acontecem duas vezes por semana, toda terça e sexta-feira e sempre às 20h. Os eventos são realizados no Espaço Caixa Loterias, em São Paulo. Além disso, é possível assistir através do canal da Caixa no Youtube.

A aposta da lotomania é única e custa R$ 2,50, mas no caso de apostas online é preciso jogar, no mínimo, R$ 30. Lembrando que esse valor pode ser utilizado em outras modalidades, como: Lotofácil, Mega-Sena, Dupla-Sena, Quina, entre outros.

Como concorrer a esse concurso da Lotomania?

Para participar do concurso é simples, o jogador deve registrar sua aposta até as 19h do dia do sorteio. Isso pode ser feito em uma casa lotérica ou de forma online, seja pelo site ou pelo aplicativo. O app está disponível nas lojas Google Play Store e Apple Store e é gratuito.

Caso opte por apostar online, o apostador vai precisar se cadastrar através de um CPF válido, um endereço de e-mail e uma senha de seis dígitos. Além disso, é preciso aceitar os termos de uso do portal para prosseguir.

Com o cadastro feito, basta selecionar a modalidade que deseja concorrer e escolher os números a serem apostados. Por fim, efetue o pagamento por meio de cartão de crédito ou pelo internet banking da Caixa.

Quais são as chances de vencer na Lotomania?

Como a Lotomania é uma loteria de aposta única, todos os jogadores têm as mesmas chances. É possível levar algum prêmio ao acertar 20, 19, 18, 17, 16, 15 e nenhuma dezena.

  • 20 números – uma chance em 11.372.635;
  • 19 números – uma chance em 352.551;
  • 18 números – uma chance em 24.235;
  • 17 números – uma chance em 2.776;
  • 16 números – uma chance em 472;
  • 15 números – uma chance em 112;
  • Nenhuma dezena – uma chance em 11.372.635;

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!