Vagas de emprego na Luandre: 4 MIL oportunidades em todo o Brasil

Nesta semana, a empresa de Recursos Humanos (RH), Luandre, está com vagas de emprego abertas em diversas regiões do Brasil. Ao todo, são 4.047 novas oportunidades para vários níveis de escolaridade e em diferentes funções dentro da empresa.

Vagas de emprego na Luandre: 4 MIL oportunidades em todo Brasil
Vagas de emprego na Luandre: 4 MIL oportunidades em todo Brasil. (Imagem: Reprodução Google)

Além da remuneração mensal, que varia conforme o cargo, a companhia oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. Para participar, é preciso acessar fazer um cadastro pelo site, com informações pessoais e profissionais.

Vagas de emprego em 22 estados

A Luandre é uma empresa de RH, com mais de 50 anos de atuação, que oferece soluções técnicas e inovadoras na área, para mais de 4 mil clientes. Os cargos disponíveis no processo seletivo são:

  • Técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem; enfermeiro;
  • Auxiliar de logística; auxiliar de estoque; auxiliar de atendimento; auxiliar de produção industrial; auxiliar administrativo;
  • Vendedor; vendedor de loja; supervisor de vendas de loja; vendedor interno;
  • Gerente comercial; recepcionista;
  • Promotor de vendas; consultor de vendas; vendedor externo;
  • Operador de caixa; operador de empilhadeira.

Além das soluções de RH, a empresa também oferece serviços de administração de pessoal; programas especiais em saúde, varejo, logística e apoio à recolocação profissional (PARP); avaliação profissional e RPO (recruitment process outsourcing).

Para se inscrever em uma das oportunidades, basta acessar o site InfoJobs, selecionar o cargo e candidatar-se.

É necessário ter cadastro ativo na plataforma. Também é possível acessar mais informações e detalhes dos cargos disponíveis.

As vagas estão distribuídas entre 22 estados e no Distrito Federal:

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pará, Amazonas, Paraíba, Rondônia, Tocantins, Alagoas e Piauí.

A Luandre atende 200 das 500 empresas consideradas melhores do Brasil, com know-how em recrutamento e seleção, administração de pessoal (temporários e CLT), avaliação profissional, outsourcing e programas especiais. No site da empresa, também é possível ter acesso aos processos seletivos.

Além das informações institucionais, a companhia tem um canal com dicas e notícias e um “Manual do Candidato”, com passo a passo para conquistar o emprego desejado.