Vagas de emprego abertas! Mercado Eletrônico recruta novos funcionários

A empresa de soluções para e-commerce B2B, Mercado Eletrônico, está com 15 vagas de emprego abertas para diferentes áreas de atuação. A companhia oferece salário compatível com o mercado, assistências médica e odontológica e outros benefícios.

Vagas de emprego abertas! Mercado Eletrônico recruta 15 novos funcionários
Vagas de emprego abertas! Mercado Eletrônico recruta 15 novos funcionários. (Imagem: Reprodução/ Google)

Em 2020, a empresa teve crescimento recorde de receita e movimentou mais de R$ 110 bilhões em negócios realizados, o que aumentou a demanda para colaboradores. Os aprovados também têm direito a seguro de vida, vale-refeição, auxílio creche, auxílio internet e participação nos lucros.

Confira vagas de emprego no e-commerce

As inscrições podem ser feitas até 25 de fevereiro, pela página do LinkedIn da empresa. O trabalho será em regime home-office para todos os cargos, em virtude da pandemia do coronavírus. A empresa tem escritórios no Brasil, Portugal, México e Estados Unidos.

Confira as oportunidades com processo seletivo aberto e os requisitos para as vagas:

  • Analista de Dados;
  • Analista Funcional: conhecimento avançado em análise de sistemas; levantamento funcional e levantamento de requisitos; testes funcionais. Experiência em análise funcional e implantação e configuração de sistemas;
  • Analista QA TI;
  • Desenvolvedor Java: superior completo ou cursando Engenharia ou Ciência da Computação ou cursos similares; experiência com Java e outras tecnologias;
  • Gerente de Programas;
  • Executivo de Vendas – Farmer: superior completo em Administração, Economia, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas e experiência comercial em vendas de soluções de e-Commerce;
  • Desenvolvedor de Automação: conhecimento nas linguagens de programação;
  • UX Designer: experiência como Product Designer (UX/UI); graduação completa nas áreas de Comunicação, Arquitetura, Design, Engenharia, Administração, Marketing e áreas correlatas; conhecimento de ferramentas de wireframe;
  • Técnico de Suporte: cursando superior em Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas.

Além disso, há vagas para estagiários na área de Suporte Técnico. Os requisitos são: cursando em Tecnologia ou áreas afins; domínio do ambiente Windows e pacote Office; conhecimento intermediário em Excel; inglês intermediário e boa comunicação oral e escrita.

As oportunidades são para São Paulo e os currículos também podem ser enviados para o e-mail [email protected]. As admissões do ano passado foram principalmente para as áreas relacionadas à tecnologia.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mônica Chagas
Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do FDR.