Tilibra abre programa de estágio em cinco etapas; participe!

A empresa do segmento de papelaria está com inscrições abertas para o programa de estágio 2021. As vagas são voltadas a estudantes de graduação e de cursos técnicos de diversas áreas, com formação prevista a partir de junho de 2022. O processo seletivo recebe candidaturas até o dia 14 de fevereiro.

Tilibra abre programa de estágio em cinco etapas; participe!
Tilibra abre programa de estágio em cinco etapas; participe! (Imagem: Reprodução Google)

Para participar, os estudantes precisam ter disponibilidade para atuar por 30 horas semanais, sendo seis horas diárias. Não é necessário ter experiência, mas conhecimento em Inglês será considerado um diferencial. As oportunidades são para atuar em Bauru e São Paulo.

Como participar do programa de estágio da Tilibra

Os interessados devem se inscrever pelo site da Tilibra. Depois, vão passar por três etapas de seleção: avaliação fit cultural e de competência, vídeo selfie e provas situacionais e roda de conversa e entrevista on-line. Quem for aprovado, será encaminhado para a contratação.

As datas de início do estágio ainda não foram definidas. O programa tem duração de até dois anos o permite que os estagiários sejam incentivados ao protagonismo. Eles participam de treinamentos voltados ao desenvolvimento, cultura, valores e conduta da empresa.

Na rotina de estágio, eles são levados a pensar em melhorias de processos e em como aplicar a teoria em suas práticas diárias. Os cursos elegíveis para o estágio, divididos por cidade de atuação, são:

  • Bauru:

Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharias: Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Logística, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Tecnologia em Banco de Dados.

  • Bauru – Nível técnico:

Administração, Mecânica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Processos Gráficos, Logística.

  • São Paulo:

Administração, Ciências Econômicas, Design, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Tecnologia em Design de Mídias Digitais.

A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, recesso remunerado, auxílio transporte, kit escolar, participação nos resultados e alimentação no local. As informações sobre o programa de estágio e o processo seletivo estão disponíveis no site.

A Tilibra tem mais de 90 anos de trajetória e além de produzir material escolar e produtos de papelaria, é destaque no mercado de agendas e de produtos inovadores para casa e escritório. Desde 2012, integra o Grupo Americano ACCO BRANDS.