Vagas para trainee e estágio: Inscrições abertas NESTAS empresas

Empresas reconhecidas no Brasil, e até internacionalmente, estão com inscrições abertas para programas de estágio e trainee. Os processos seletivos 2021 visam contratar estudantes de graduação que estão terminando os cursos ou acabaram de se formar.

Trainee e Estágio: Inscrições abertas NESTAS empresas
Vagas para trainee e estágio: Inscrições abertas NESTAS empresas. (Imagem: Reprodução Google)

As inscrições e os processos de seleção são on-line e podem ser feitos diretamente no site das empresas. Há vagas para diversos segmentos, para atuar em diferentes regiões do país. Veja como participar.

Vagas abertas para estágio e trainee

O Grupo Ipiranga está com vagas abertas para estudantes de qualquer curso de graduação, com formatura prevista entre junho de 2022 e janeiro de 2023. Metade das vagas é reservada para estudantes negros. As oportunidades são para Rio de Janeiro ou São Paulo e aceitam inscrições até hoje (10).

A Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), com sedes em Piracicaba (SP) e Pomerode (SC) está com inscrições abertas para o programa de Trainees 2021. Ao todo, são cinco vagas. As inscrições vão até 14 de março, pelo site.

Os interessados devem ter graduação concluída entre 2019 e 2020, nos cursos de Administração, Contabilidade, Matemática Financeira ou Engenharias.

A incorporadora e construtora de imóveis residenciais Cyrela oferece 64 vagas de estágio para atuação nos canteiros de obras, em São Paulo. Os estudantes candidatos devem cursar Engenharia e ter previsão de formatura para dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições vão até 19 de fevereiro.

Na companhia aérea Azul há 40 vagas de estágio abertas para diversas áreas administrativas. A atuação será em Barueri e Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). O estudante deve estar matriculado em um curso de graduação e se inscrever até 19 de fevereiro pelo site.

A H.B.Fuller, empresa americana de fabricação de adesivos, está com vagas de estágio abertas para Curitiba, Campinas e Guarulhos. O processo seletivo é voltado a estudantes que desejem atuar nas áreas de supply chain, comercial, manufatura, engenharia, P&D, qualidade, finanças e RH e segue até dia 19.

O grupo de saúde UnitedHealth Group Brasil oferece 40 vagas de estágio para estudantes universitários de diversas áreas. Para concorrer, é preciso estar cursando até o 6º semestre ou até o 8º período. As inscrições vão até 20 de fevereiro.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!