Vagas de estágio abertas na Amazon para 2021; veja como se inscrever

A Amazon, uma das empresas mais valiosas do mundo, está com vagas de estágio abertas para o processo seletivo de 2021. O programa e voltado a estudantes com formação superior prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, em cursos das áreas de Humanas e Exatas.

Vagas de estágio abertas na Amazon para 2021; veja como se inscrever
Vagas de estágio abertas na Amazon para 2021; veja como se inscrever. (Imagem: Bryan Angelo/Unsplash)

As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Cajamar (SP) e Porto Alegre (RS). O estágio oferece qualificação, ambiente de trabalho dinâmico, bolsa auxílio de R$ 2,3 mil e outros benefícios. Veja como participar.

Inscrições para vagas de estágio na Amazon

Para se candidatar, basta acessar o site e preencher o formulário com os dados solicitados. O processo seletivo será feito pela Companhia de Estágios e os aprovados na primeira etapa serão encaminhados para entrevistas com gestores. Depois, seguem para a contratação.

Além de estar cursando o ensino superior, é necessário ter disponibilidade para atuar por 30 horas semanais, conhecimento intermediários de Inglês e do Pacote Office.

Os benefícios incluem: recesso remunerado; vale transporte; vale refeição; assistência médica e seguro de vida.

Segundo a empresa, o programa de estágio incentiva os participantes a inventar, aprender, pensar fora da caixa e ter atitude. Os Princípios de Lideranças são cobrados diariamente durante discussões de ideias e até em entrevistas.

As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site. O prazo para inscrições não foi divulgado.

Sobre a Amazon

A Amazon foi fundada em 1994, nos Estados Unidos e foi umas das primeiras empresas a obter relevância no mercado de comércio eletrônico.

Cinco anos depois, já possuía 17 milhões de clientes e, em 2007, começou a entrar no mercado de e-books, com o lançamento do Kindle. A Amazon Brasil iniciou as atividades com um site em português no final de 2012. A página vende diferentes modelos do Kindle e mais de um milhão de e-books.

Além do programa de estágio, a Amazon busca oferecer oportunidades de emprego iguais e contrata indivíduos qualificados independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Os estagiários podem ser de qualquer faculdade ou universidade brasileira e não precisam ter experiências profissionais para ingressar na Amazon Brasil.