Programa de Estágio da Volkswagen abre 130 vagas de emprego em 2021

A Volkswagen do Brasil está com 130 vagas de emprego abertas no Programa de Estágio 2021. A seleção recebe inscrições até 28 de fevereiro pelo site, e o período de estágio deve começar em abril. As oportunidades são para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas.

Programa de Estágio da Volkswagen abre 130 vagas de emprego em 2021
Programa de Estágio da Volkswagen abre 130 vagas de emprego em 2021. (Imagem: Divulgação Volkswagen/ Audi)

As vagas de estágio são para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). Os candidatos devem ter formatura prevista para dezembro de 2022. Entre os requisitos, é desejável conhecimento em Inglês e no Pacote Office.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Volkswagen

A empresa busca candidatos nos cursos técnicos de Administração, Mecânica, Mecatrônica e Eletrônica. Nos cursos de graduação, aceita estudantes das seguintes áreas:

  • Administração de Empresas;
  • Relações Públicas, Marketing, Jornalismo;
  • Direito;
  • Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Automobilística, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica;
  • Design/Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda/Comunicação Social e Secretariado.

O Programa de Estágio da Volkswagen oferece bolsa-auxílio e benefícios como transporte fretado gratuito, de acordo com as linhas disponibilizadas; ambulatório médico na unidade; almoço parcialmente subsidiado; desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito.

Este ano, o processo de seleção será 100% on-line e começa com prova de língua estrangeira – Inglês, prova de raciocínio lógico e Fit Cultural, para alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa. Depois, os aprovados seguem para dinâmicas e entrevistas com os gestores.

O vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul, Marcellus Puig, afirma que é uma oportunidade para integrar experiências, conectar histórias com novos integrantes e construir uma nova Volkswagen.

Segundo ele, o objetivo da empresa é somar qualidades nas equipes e garantir um ambiente ainda mais dinâmico, diverso, inclusivo, engajado e responsável. A Volkswagen do Brasil é uma empresa automobilística fundada em 1953, subsidiária da fabricante alemã.

Depois da China, o Brasil é o país onde a Volkswagen tem a maior presença mundial fora da Alemanha. Nos últimos três anos, a montadora recebeu reconhecimento internacional de excelência em gestão de pessoas.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mônica Chagas
Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA