SETE opções de cartão de crédito para quem tem SCORE baixo

Pontos-chave
  • A maioria dos cartões não possuem cobrança de anuidade;
  • Diversas funcionalidades podem ser aproveitadas diretamente pelo aplicativo da instituição;
  • Diversos modelos possuem o recurso de cashback.

Geralmente, quando uma instituição financeira recebe uma solicitação de aprovação de cartão de crédito, ela costuma realizar uma análise nos órgãos de proteção ao crédito. Caso a pessoa tenha score baixo, há mais dificuldade de aprovação. No entanto, há cartões com fácil aprovação.

Sete opções de cartão de crédito para quem tem score baixo
Sete opções de cartão de crédito para quem tem score baixo (Imagem: Stephen Phillips/Unsplash)
publicidade

Para atingir a parcela da população que possui score baixo em órgãos como SPC e Serasa, diversas instituições financeiras oferecem cartões de crédito com condições facilitadas. Conheça 7 opções de cartão de crédito para quem possui pontuação de crédito baixa:

Cartão de crédito Neon

O cartão de crédito Neon possui a facilidade ao cliente de cobrar somente o que for gasto. Não há cobrança de anuidade, mensalidade ou taxas diferentes. Caso prefira, a fatura do cartão de crédito pode ficar no débito automático. Para as compras online, o usuário pode utilizar o cartão de crédito virtual.

O valor da compra vai para a fatura, que poderá ser parcelada conforme estabelecido pela loja. O limite e as faturas do cartão ficam organizados de forma mais simples. O Neon disponibiliza diversas funcionalidades pelo próprio aplicativo.

Meu pag!

O cartão Meu pag! possui a vantagem de não cobrar anuidade e tarifas. Dessa forma, o cliente não precisará ter gastos para o limite emergencial, 2ª via do cartão, saque TED e pagamento. Para as compras internacionais, há o uso do dólar como parâmetro, com a cobrança de IOF (6,38%).

O cartão poderá ser bloqueado e desbloqueado quando quiser. O pagamento da fatura poderá ser antecipado. Ao antecipar as parcelas da compra, o cliente poderá obter desconto. O limite emergencial corresponde a 15% do limite de crédito, podendo ser usado somente para compras.

Banco Inter

O cartão de crédito do Banco Inter não tem cobrança de anuidade e permite saques gratuitos. O cartão também pode ser usado na função débito. Para tornar o uso mais prático, todas as movimentações podem ser acompanhadas pelo aplicativo da instituição.

O cartão possui a tecnologia de pagamento por aproximação na maquininha. Ao pagar a fatura em débito automático, o recurso de cashback poderá ser aproveitado sem custo adicional.

Atenção! Veja como evitar golpe do motoboy e clonagem do cartão de crédito
As pessoas com score baixo podem encontrar diversos modelos de cartões com tarifas reduzidas (Imagem: Pixabay)

Digio

O DigioCartão não possui cobrança de anuidade, reemissão de cartão e parcelamento de fatura. Todos os gastos podem ser acompanhados no aplicativo em tempo real. Pelo app, será possível participar do clube de pontos.

O usuário poderá realizar saques internacionais. O cartão é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos em todo mundo. Ao realizar compras na digio loja, será possível adquirir condições especiais.

Banco Bmg

O cartão Bmg não tem anuidade e taxas escondidas. O cliente pode realizar saque grátis e ilimitado nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. O recurso de cashback está disponível para o crédito e débito. O cliente também pode contar com um clube de vantagens com descontos especiais.

Pelo programa Mastercard Surpreenda, será possível acumular pontos. Por meio do aplicativo do banco, o usuário do cartão poderá consultar o limite, acompanhar os lançamentos e gerar um cartão virtual.

Banco Original

O cartão do Banco Original oferece a primeira anuidade grátis. A partir do segundo ano, o valor depende do modelo do cartão. Parte das compras no crédito volta em dinheiro pelo Cashback Original. A quantia poderá ser usada como quiser.

Em caso de compras e saques em moeda estrangeira são convertidas pela cotação do dólar americano do dia de cada compra ou saque. O pagamento presencial pode ser feito pelo aplicativo, por meio do QR Code. O cliente também conta com um cartão de crédito virtual.

Trigg

O cartão de crédito Trigg possui o recurso de cashback, para ter parte do dinheiro de volta. O usuário conta com os benefícios Visa Gold Internacional. O cartão possui a tecnologia de pagamento por aproximação. Diversas funcionalidades podem ser aproveitas pelo aplicativo.

O cliente poderá ter até 10 cartões ativos. Assim que que a solicitação for aprovada, a versão virtual do cartão será disponibilizada. A Trigg conta com um diferencial de oferecer escolher entre diversos modelos personalizados de cartão.

AvatarSilvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.