Stone, Banco Bari e outras DUAS empresas com vagas de estágio abertas

Empresas da área financeira, de saúde e de vendas estão com vagas de estágio abertas em diversas cidades do país. Ao todo, são quatro processos seletivos com oportunidades para estudantes de diferentes áreas. Veja como se inscrever e concorrer a uma vaga.

Stone, Banco Bari e outras DUAS empresas com vagas de estágio abertas
Stone, Banco Bari e outras DUAS empresas com vagas de estágio abertas. (Imagem: FDR)

As empresas com programas de estágio abertos são: Banco Bari, Hilab, Nuvemshop e Stone. Confira áreas disponíveis e locais de atuação.

Processos de seleção para vagas de estágio

Banco Bari

O Programa de Estágio 2021 da empresa é para os setores administrativo e de tecnologia, em Curitiba (PR) e em São Paulo (SP). Para participar, é necessário se inscrever até 11 de fevereiro no link. O candidato deve ter disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com 30 horas semanais.

As oportunidades são para: Análise de Crédito, CRI (Certificados de Recebíveis Imobiliários), Conta Digital, Captações, Jurídico, Formalização, Middle Office e Sales Force. Os benefícios são bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, Gympass e formato híbrido de trabalho.

Hilab

A Hilab oferece 80 vagas em áreas como logística, fábrica, tecnologia, RH, vendas e laboratório. Os interessados podem acessar o site e fazer um cadastro no processo de seleção. Entre as oportunidades de vendas estão o profissional SDR e o Closer.

Nuvemshop

A empresa de vendas virtuais está com 50 vagas abertas para início imediato em diferentes áreas e outras 50 serão preenchidas até junho. Os novos postos são para as áreas de Tecnologia, Produto, Comercial, Marketing, Finanças, Dados e Recursos Humanos.

As inscrições estão disponíveis neste link. A atuação é nas cidades de São Paulo (SP), Bragança Paulista (SP) e Belo Horizonte (MG). Algumas funções específicas que podem desempenhadas de forma remota, nos departamentos de Marketing, Comerciais e Tecnologia.

Stone

As vagas são para o time comercial externo da fintech para atuar na Zona Norte de São Paulo. Para se candidatar, é só acessar o site e se inscrever. A empresa também tem vagas abertas em outras cidades e áreas.

As vagas contam com salário fixo variável ao cumprimento de metas, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!