Vagas de estágio são abertas na B2W; 300 oportunidades disponíveis

A B2W Digital, responsável pelas marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, oferece vagas de estágio para o Programa Summer Job 2021. As oportunidades são para universitários brasileiros, que cursam graduação no exterior. O processo será 100% on-line e deve começar em maio.

Vagas de estágio são abertas na B2W; 300 oportunidades disponíveis
Vagas de estágio são abertas na B2W; 300 oportunidades disponíveis. (Imagem: Montagem FDR)

A empresa de e-commerce também está com mais de 300 vagas de emprego abertas para cargos administrativos, de logística, recursos humanos e contabilidade.

As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo e Pernambuco.

Detalhes do processo seletivo de estágio na B2W

A seleção para o programa de estágio é realizada de forma gamificada, com diversas etapas, incluindo games e desafios, além de entrevista com diretores. Os interessados podem se inscrever pelo site até 7 de fevereiro. O estágio pode durar de seis a nove semanas e a B2W oferece bolsa-auxílio.

O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens talentos de universidades internacionais para promover melhorias de processos das marcas da companhia. As oportunidades são para um ambiente colaborativo, com autonomia e foco em resultados e inovação.

Segundo a empresa, os candidatos aprovados serão responsáveis por projetos desafiadores. Os objetivos a serem cumpridos incluem suporte a implementação de novas ferramentas, otimização controles de indicadores e resultados estimulação de inovações na estratégia da área.

O programa permite que os estudantes vivenciem a experiência do mercado de trabalho brasileiro e conheçam os desafios do mundo digital no país. O estágio será remoto, mas há possiblidade de atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A seleção para vagas de emprego está sendo feita pelo site Infojobs. Na plataforma, os candidatos podem acessar informações do processo, cargos e salários disponíveis e cidades de atuação.

Há oportunidades para funções como coordenador de logística, técnico de enfermagem do trabalho, fiscal de prevenção de perdas, assistente administrativo, administração geral, analista de operações e outras.

A B2W Digital surgiu como um e-commerce e hoje reúne algumas das marcas mais reconhecidas da Internet. Com o tempo, aprimorou os negócios no marketplace e passou a oferecer serviços de tecnologia, distribuição, logística, atendimento ao cliente e meios de pagamento digitais.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!