Samsung estreia cartão de crédito da empresa em parceria com Itaú

Uma das principais companhias de tecnologia mundial anunciou o lançamento do cartão de crédito Samsung Itaucard Visa. Em parceira com Itaú e Visa, a Samsung passa a oferecer o seu primeiro cartão de crédito no país. O cartão Platinum não possui anuidade.

Samsung Itaucard Visa estreia cartão de crédito da empresa no Brasil
Samsung estreia cartão de crédito da empresa em parceria com Itaú (Imagem: Divulgação/Samsung)

O cartão foi lançado com o objetivo de simplificar a vida dos usuários. Além da isenção de anuidade, o cartão Platinum possibilita o financiamento de produtos em 21 vezes sem juros no site da companhia. Os clientes ainda contam com diversos benefícios e promoções exclusivas.

Como forma de tornar mais prática a experiência digital, os usuários poderão acessar o aplicativo Samsung Itaucard. Este app está disponível nos sistemas Android e iOS.

Esta novidade com a tecnologia de pagamento por aproximação. Dessa forma, as transações acontecerão de forma mais prática. Os usuários do cartão poderão contar com os benefícios da Visa, como o Seguro de Proteção de Preços.

Pelo programa Samsung Rewards, será possível ter o benefício exclusivo de pontos em dobro. Quem utilizar o cartão no Samsung Pay também poderá participar deste programa de fidelidade.

Haverá 30 pontos extras por pagamento feito com o Pay. Neste caso, há um limite de 30 transações por mês. Na primeira transação, os clientes terão um bônus de 1 mil pontos.

Estes pontos poderão ser trocados por diversos benefícios, como créditos para usar em produtos e serviços de empresas parceiras.

Com a aprovação do cartão de crédito, não há necessidade de esperar o cartão físico para realizar os pagamentos. Ao acessar o aplicativo exclusivo, o serviço estará disponível.

Os clientes poderão efetuar o cadastro no Samsung Pay para realizar pagamentos por aproximação nos estabelecimentos. O aplicativo também oferece cartões virtuais para pagamentos online.

Proposta de inovação pelo Samsung Itaucard Visa

Segundo o diretor de B2B e conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis, Eduardo Santos, o lançamento deste cartão de crédito comprova o foco da Samsung nos clientes, por meio da inovação tecnológica e agilidade.

Ele destaca que este serviço nasce como pioneiro no mercado brasileiro, baseado nos propósitos da companhia de oferecer aos consumidores segurança, praticidade e soluções.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.