Vagas abertas no Programa de Estágio da Ecom Energia para 2021

A multinacional Ecom Energia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. As oportunidades são voltadas a estudantes do ensino superior de diversas áreas, como Controladoria, Financeiro, Mesa de Consumo e outras. Ao todo, são nove vagas para a sede da empresa em São Paulo.

Vagas abertas no Programa de Estágio da Ecom Energia 2021
Vagas abertas no Programa de Estágio da Ecom Energia 2021. (Imagem: FDR)

O programa aceita estudantes de graduação de cursos de Engenharia Química, Civil, de Energia, Mecânica e de Controle e Automação; Ciências Contábeis; Economia; Administração e Meteorologia. Também é necessário que os candidatos tenham habilidade no uso do pacote Office.

Como se inscrever no Estágio da Ecom Energia

Os interessados podem acessar o site da empresa para fazer a inscrição até o dia 22 de fevereiro. As etapas do processo seletivo incluem análise de currículo, testes, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Conhecimentos em Inglês e Espanhol são considerados diferenciais.

Além da bolsa auxílio, o programa oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale refeição, vale transporte e curso de línguas. As vagas abertas na sede são para as áreas de Controladoria, Financeiro, Mesa de Consumo, Regulatório e Inteligência de Mercado e Gestão de Geração.

A analista jurídica e ex-estagiária, Andrezza Penha, deu um depoimento ao hot site do Programa de Estágios Ecom Energia 2021.

Segundo ela, o estágio proporcionou uma experiência incrível de aprendizado e evolução profissional e pessoal. Além disso, proporcionou conhecimentos multidisciplinares.

A Ecom Energia é uma empresa multinacional, com operações no Brasil e Chile. Oferece soluções em comercialização e gestão de energia elétrica, geração distribuída e comercialização de gás. No Chile, também atua com geração de energia solar, com o foco de transformar energia em rentabilidade.

A multinacional tornou-se uma das três maiores comercializadoras independentes de energia do Brasil em 2009 e em 2018 alcançou posição de destaque entre as cinco maiores. Em 2019, conquistou o Selo Energia Verde, concedido pela Única no âmbito do Programa de Certificação da Bioeletricidade.

Para saber mais sobre a atuação da empresa e conferir vagas efetivas, basta acessar o site oficial. A Ecom também mantém um blog com novidades e informações sobre o setor energético e soluções aplicadas no Brasil e em outros países.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!