Assaí abre nova seletiva com 229 vagas de emprego em São Paulo; inscreva-se!

A rede de atacado Assaí está com 229 vagas de emprego abertas em São Paulo, na Zona Sul da cidade. As oportunidades são para uma nova loja que deve ser inaugurada nos próximos meses e abrangem diferentes funções, como chefe de manutenção, chefe de cafeteria, empacotador, entre outras.

Assaí abre nova seletiva com 229 vagas de emprego em São Paulo; inscreva-se!
Assaí abre nova seletiva com 229 vagas de emprego em São Paulo; inscreva-se! (Imagem: Reprodução Google)

O processo seletivo foi adaptado para ser realizado 100% on-line, como medida de prevenção contra a Covid-19. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa até dia 3 de março.

Depois, os candidatos vão passar por testes e entrevistas com a equipe de Recursos Humanos (RH) e gestores.

Inscrições para vagas de emprego no Assaí

Os interessados podem acessar o site da empresa e fazer um cadastro, informando RG, CPF, número de telefone e e-mail. O processo seletivo também exige que o candidato descreva sua experiência na função pretendida. Depois, ele passará por um teste de conhecimentos gerais.

Com a aprovação, o candidato é direcionado a uma entrevista com o RH do Assaí e, posteriormente, com o gestor. Se for aprovado em todas as etapas, passa ao preenchimento de dados de pré-contratação e à assinatura do contrato de trabalho. Os salários não foram divulgados pela rede.

O Assaí afirma que a remuneração é compatível com o mercado e que oferece um plano de carreira estruturado.

A abertura da nova unidade na Zona Sul de São Paulo faz parte do plano de expansão da marca. As vagas disponíveis são:

  • Assistente de TI
  • Auxiliar de controle de qualidade, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção, auxiliar de recebimento de notas fiscais, auxiliar de RH (Departamento Pessoal)
  • Cartazista
  • Chefe administrativo, chefe de cafeteria, chefe de depósito, chefe de manutenção, chefe de recebimento de notas fiscais, chefe de seção hortifruti (FVL), chefe de seção mercearia, chefe de seção perecíveis, chefe de seção prevenção de perdas, chefe de seção RH, chefe de venda de cartão, chefe frente de caixa
  • Conferente de carga e descarga
  • Cozinheiro(a)
  • Empacotador
  • Fiscal de atendimento ao cliente, fiscal de caixa, fiscal de prevenção perdas
  • Frente de caixa e cafeteria
  • Nutricionista
  • Operador de empilhadeira
  • Repositor de mercearia, perecíveis, hortifruti
  • Vagas de cartões e televendas (Atendente e Operador)

Hoje, a rede está presente em 22 estados e no Distrito Federal, chegando a mais de 100 municípios.

 

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Mônica Chagas
Mônica Chagas Ferreira é mestranda em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Como pesquisadora, estuda Análise do Discurso na perspectiva foucaultiana, contemplando relações de saber, poder e política presentes na mídia. Enquanto jornalista, já atuou em rádios e veículos impressos. Atualmente trabalha como assessora de comunicação e redatora do FDR.