Cartão de crédito do Nubank SEM anuidade garante benefícios exclusivos

Atualmente, o cartão de crédito é um dos principais meios de pagamentos dos brasileiros, cerca de 52 milhões de pessoas possuem ao menos um cartão, de acordo com os dados do SPC Brasil. Apesar disso, muita gente não sabe que podem conseguir um cartão de crédito sem anuidade.

Cartão de crédito do Nubank SEM anuidade garante benefícios exclusivos
Cartão de crédito do Nubank SEM anuidade garante benefícios exclusivos (Imagem: Reprodução/Instagram Nubank)

A anuidade é uma tarifa que é cobrada pela maior parte das instituições, ela é uma forma de manutenção do cartão para que o cliente continue aproveitando os benefícios.

Como funciona o cartão sem anuidade?

O cartão sem anuidade não possuí tarifa de manutenção, mas funciona como os outros cartões. A diferença é que o cliente paga somente o valor que gastou e possíveis multas e juros, caso atrase o pagamento.

Não há nenhuma taxa?

São cobrados outros tipos de taxas:

  • Taxa de transação: é cobrada do estabelecimento que oferece a seus clientes o serviço de pagamento por cartão de crédito. Uma parte dessa taxa fica com a instituição que emite o cartão, outra vai para a maquininha e a terceira fica com a bandeira.
  • Juros: são cobrados do cliente quando há atraso no pagamento da fatura do cartão, que é chamado crédito rotativo ou parcelado.

Algumas empresas escondem as desvantagens dos seus cartões para atrair os clientes.

Como pedir um cartão sem anuidade?

Caso seja cliente de alguma instituição financeira e pretende continuar nela, é só entrar em contato e perguntar sobre o tipo de cartão que é oferecido.

Se o cliente for mudar de instituição,é preciso se informar e procurar um banco ou fintech que atende suas necessidades.

Como é o cartão do Nubank?

O banco oferece um cartão sem anuidade internacional, com bandeira Mastercard. O cartão não tem tarifas de manutenção abusiva.

Para solicitar o cartão é necessário realizar um cadastro online e esperar a análise de crédito.

Nubank

O  banco foi fundado em 2013 , com o intuito de ajudar os seus clientes a terem o controle de sua vida financeira.

O Nubank oferece aos clientes produtos livres de burocracia, afinal para abrir conta no banco não é necessário comprovar renda, e tudo pode ser feito pelo celular trazendo também praticidade ao cliente. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!