Vagas de emprego abertas para linha de produção de veículos; inscreva-se

Uma indústria automotiva instalada de Betim (MG) com inscrições abertas para 700 vagas de emprego. A multinacional, que não teve o nome revelado, procura operadores de processo industrial e logístico e operadores de veículo logístico. Os interessados podem se candidatar pelo site Contratando.

Vagas de emprego abertas para linha de produção de veículos; inscreva-se
Vagas de emprego abertas para linha de produção de veículos; inscreva-se. (Imagem: Divulgação Engevel)

A contratação será intermediada pela Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos. As inscrições podem ser feitas até 22 de fevereiro. Depois, os candidatos vão passar por três fases: análise de currículo, entrevista com recrutador e avaliação psicológica. Os salários não foram divulgados.

Como se inscrever para as vagas de emprego

Os interessados precisam cadastrar o currículo no site e buscar pelos cargos com os códigos: 55830 para operador de veículo logístico 1, 55831 para operador de processo logístico, 55832 para operador de veículo logístico especializado e 55833 para operador de processo industrial.

A empresa oferece contratação com carteira assinada e benefícios como alimentação no local, transporte com ônibus fretado, cesta básica, assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida após três meses de trabalho. As atividades e requisitos para os cargos são:

  • Operador de processo industrial: montagem e execução de operações similares e conexas no processo integrado de produção de veículos automotores. Requisitos: ensino médio completo e experiência na função.
  • Operador de processo logístico: auxílio em atividades relacionadas a peças e materiais, como recebimento, conferência, gestão de estoque, separação e expedição, abastecimento da linha de produção, entre outras. Requisitos: ensino médio completo e experiência na função.
  • Operador logístico especializado: operação de empilhadeira retrátil e veículos pesados para transportar materiais e peças em diversos setores da fábrica e na linha de produção, armazenamento e separação de materiais, checagem do veículo diariamente. Requisitos: Carteira Nacional de Habilitação D, curso de operador de empilhadeira ou veículo industrial e experiência anterior.
  • Operador logístico 1: operar empilhadeira comum, rebocador e transpaleteira para transporte de materiais e peças de diversos setores e da linha de produção, preparar a movimentação da carga e armazená-la de acordo com as especificações. Requisitos: Carteira Nacional de Habilitação B, curso de operador de empilhadeira e veículo industrial e experiência anterior.